MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Porra, se tivesse um layuot do AJFA ficaria foda. Very Happy Mas que lançe de notas? Razz

as notas que tem na capa, uns dolars, mas não caindo em gif Laughing Laughing Laughing tipo umas igual ta no álbum mesmo, na capa
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

Do you see what I see?

LeandroMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá BÃO escuro! Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
as notas que tem na capa, uns dolars, mas não caindo em gif Laughing Laughing Laughing tipo umas igual ta no álbum mesmo, na capa

Ah sim... Pensei que vc se referia a notas musicais. Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou a favor de fundo branco com fonte times new romam preta e só, nada de imagens, cores e frescuras.

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Feb 12, 2007 3:01 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sou a favor de fundo branco com fonte times new romam preta e só, nada de imagens, cores e frescuras.

Totalmente Tr00 acho q o Doug vai gostar.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Prefiro cores escuras. Cansam bem menos a vista.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A idéia de fazer igual o site do Metallica é boa mas acredito que vai dar um trabalho desgraçado.
Se eu manjasse dessas coisas eu colaborava com todo prazer e gozo! Rolling Eyes Laughing

Não sei se deixei claro, mas minha sugestão é pra deixar o fórum com cores fortes, porém claras.

Exemplo: o fundo do P.S. fórum é um preto claro (quase cinza), e aqui o preto é bem mais forte.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz o fundo com notas caindo. Aproveita e coloca o Larz tentando pegar todas.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Faz o fundo com notas caindo. Aproveita e coloca o Larz tentando pegar todas.
escreve embaixo do Lars

NAPSTER BAD!
MONEY GOOD!

Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH falou por todos quando escreveu:
Prefiro cores escuras. Cansam bem menos a vista.
eu até acho interessante a idéia de escolher layout... mas acho completamente desnecessário... trabalho a mais pro doug, que até viajando está... além do mais, eu gosto desse layout! Smile
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Boa. Laughing

Eu acho que esse cinza poderia bailar, e ficar só o preto também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Podia colocar um outro layout se fosse o caso, e aí é só ir no perfil e escolher. Quem quer continuar com esse continua, quem quiser mudar, mude.

Inviável fazer isso daí. O fórum tem trocentos mods, vários alteraram os templates do fórum. Se eu tiver que colocar um template novo, eu teria que usar este como base e modificar até sair um visual novo.

Citação:
Eu acho que esse cinza poderia bailar, e ficar só o preto também

O cinza intercalado com o preto é util pra visualizar melhor as mensagens, fica mais claro a divisao entre uma mensagem e outra.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O cinza intercalado com o preto é util pra visualizar melhor as mensagens, fica mais claro a divisao entre uma mensagem e outra.
Dito.

Enfim, apaguem o fogo no rabo aí Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero rosa.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

Do you see what I see?

LeandroMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu quero rosa.

Embarassed

Seria lindo mesmo! Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4