MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kiss

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 65, 66, 67  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2021 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em tempos de terra plana e antivacinas, não me surpreendo mais com pessoas com deficiência cognitiva falando mal do Kiss. Elas não sabem do que estão falando.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2021 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Por mais membros coma sensatez do Vaco ao ter a verdade esfregada na cara.

Continuo preferindo KISS. Mas é só preferência mesmo.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2021 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Paul Stanley's Soul Station - O-O-H Child
Duração: 03:41
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2021 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2021 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mate um jovem hoje.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2021 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do assunto, acho que seria uma boa discutir. Eu não tenho todas as respostas, gosto de fazer especulações, provavelmente eu posso estar falando um monte de besteira também. Laughing Só o tempo vai dizer.

Mas não entendi a lógica dele aonde streaming consegue matar um gênero em específico. Laughing

Pelo que ele disse, o que deu a entender foi que o problema mesmo é dinheiro, é a falta das gravadoras grandes injetarem dinheiro em novos artistas. Mas isso afeta todos os gêneros, não é só o rock. O que tem de artista fora do rock que também passa apertado de grana não é brincadeira.
Por que o rock sofreu mais com isso? Pra mim tem duas razões:

01. Artistas de rock/metal (que querem viver disso) querem usar o mesmo modelo de 30 anos atrás para gerir suas carreiras esperando o mesmo retorno.

A gente vive em outro mundo, tem que pensar artista como se fosse uma empresa. Se você é um artista novo em um mar de bandas, você não vende só a música, tem que vender a imagem e toda sua relação online hoje em dia. Se você tá começando você tem que vender o pacote inteiro. Não dá pra esperar que a gravadora faça isso pra você, agora você que tem que cuidar de tudo.

Artistas novos de outros gêneros sabem disso e tão fazendo bem.

02. Rock ficou careta e parado no tempo, virando música de tiozões que só reclamam. Que jovem que vai querer se identificar com isso?

Só olhar os novos artistas de hip hop/trap de 2021: o modelo de negócio, marketing, gestão de carreira da maioria é excelente, porque conseguem chegar ao público jovem no mundo de hoje. Imagina que lindo que seria voltar à popularidade com os jovens igual foi nos anos 90, por exemplo.

E quando se tem popularidade com os jovens = mais dinheiro sendo injetado no rolê como um todo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2021 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Gosto do assunto, acho que seria uma boa discutir. Eu não tenho todas as respostas, gosto de fazer especulações, provavelmente eu posso estar falando um monte de besteira também. Laughing Só o tempo vai dizer.

Mas não entendi a lógica dele aonde streaming consegue matar um gênero em específico. Laughing

Pelo que ele disse, o que deu a entender foi que o problema mesmo é dinheiro, é a falta das gravadoras grandes injetarem dinheiro em novos artistas. Mas isso afeta todos os gêneros, não é só o rock. O que tem de artista fora do rock que também passa apertado de grana não é brincadeira.
Por que o rock sofreu mais com isso? Pra mim tem duas razões:

01. Artistas de rock/metal (que querem viver disso) querem usar o mesmo modelo de 30 anos atrás para gerir suas carreiras esperando o mesmo retorno.

A gente vive em outro mundo, tem que pensar artista como se fosse uma empresa. Se você é um artista novo em um mar de bandas, você não vende só a música, tem que vender a imagem e toda sua relação online hoje em dia. Se você tá começando você tem que vender o pacote inteiro. Não dá pra esperar que a gravadora faça isso pra você, agora você que tem que cuidar de tudo.

Artistas novos de outros gêneros sabem disso e tão fazendo bem.

02. Rock ficou careta e parado no tempo, virando música de tiozões que só reclamam. Que jovem que vai querer se identificar com isso?

Só olhar os novos artistas de hip hop/trap de 2021: o modelo de negócio, marketing, gestão de carreira da maioria é excelente, porque conseguem chegar ao público jovem no mundo de hoje. Imagina que lindo que seria voltar à popularidade com os jovens igual foi nos anos 90, por exemplo.

E quando se tem popularidade com os jovens = mais dinheiro sendo injetado no rolê como um todo.

Pois é, com certeza a resposta não é simples. No meu caso, colecionar música de forma tangível foi o que me fez começar a pesquisar, conhecer, valorizar bandas e estilos. E aprendi isso com meus pais, que também tinham a sua coleção de vinil.

Na minha opinião, a digitalização e a virtualização dos álbuns prejudicaram não apenas o mercado fonográfico, mas a percepção geral do valor da música e da arte. A forma como consumimos música degradou demais nos últimos tempos. Quase toda casa tinha um 3 em 1 com boas caixas de som na sala de estar - e, com a popularização do CD player, a percepção de qualidade aumentou.

Hoje em dia, só entusiastas se prestam a investir em um sistema de áudio decente, senão acabamos ouvindo música originada em streaming e em caixas ou fones ruins. Um tempo atrás, me dei conta que eu não tinha mais um cd player funcionando. Catei um velho discman para ouvir um cd e foi como se tivesse feito uma limpeza nos ouvidos e voltado a escutar melhor.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To puto depois que descobri que Ace Frehley é Trumpnion. E o usuário Bay Area Thrasher mais uma vez se mostra retumbantemente correto. O melhor sempre foi o Bruce Kulick.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
To puto depois que descobri que Ace Frehley é Trumpnion. E o usuário Bay Area Thrasher mais uma vez se mostra retumbantemente correto. O melhor sempre foi o Bruce Kulick.

O tempo, meu amigo. Sempre ele.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que engraçado, no momento que o Ace Frehley disse que gosta do Trump, milagrosamente o riff de Cold Gin deixou de ser foda.

Como pode uma coisa dessas?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Nossa, que engraçado, no momento que o Ace Frehley disse que gosta do Trump, milagrosamente o riff de Cold Gin deixou de ser foda.

Como pode uma coisa dessas?

se fode ae
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o trampi é muito feio bobo, acabou com o quiz
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor guitarrista do Kiss sempre foi e sempre será VINNIE VINCENT.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2021 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O melhor guitarrista do Kiss sempre foi e sempre será VINNIE VINCENT.

Também aceito essa resposta.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 65, 66, 67  Próximo
Página 62 de 67