MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kiss

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74, 75, 76  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Segundo o IGP-M, 30 reais em agosto de 1994 equivalem a 338,04 reais em julho de 2021, só 1.026,8% de inflação.

Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A saúde dos velhinhos em primeiro lugar.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pagar pra ouvir os caras fingindo cantar já é ruim, pagar pra fazer meet and greet e não ter meet and greet de fato já é burrice, mais fácil botar uns bonecos de cera ali pro povo abraçar

Editado pela última vez por Stormrider em Sat Aug 21, 2021 9:43 am, num total de 1 vez
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina pagar uma fortuna por um meet & greet e os integrantes da banda não aparecerem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina pagar uma fortuna pra conhecer um cara que chuta cachorros.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina pagar uma fortuna pra conhecer alguém, com tanta gente maravilhosa nesse fórum que eu poderia conhecer de graça (alguns eu já conheci)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Imagina pagar uma fortuna por um meet & greet e os integrantes da banda não aparecerem.

Skull escreveu:
Imagina pagar uma fortuna pra conhecer um cara que chuta cachorros.

KEK
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2021 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina pagar uma fortuna pra conhecer alguém.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2021 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pagaria todas as minhas economias para passar uma tarde de 20 graus ao seu lado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2021 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pagaria também, mas pra passar uma tarde embaixo dele.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2021 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu pagaria todas as minhas economias para passar uma tarde de 20 graus ao seu lado.

PH escreveu:
Eu pagaria também, mas pra passar uma tarde embaixo dele.

Não será necessário nenhum tipo de pagamento, só agendamento via DM com até 2 dias de antecedência para eu passar um gilete.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2021 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74, 75, 76  Próximo
Página 73 de 76