MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James fala sobre como é tocar sóbrio

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:14 pm Assunto: James fala sobre como é tocar sóbrio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield do Metallica disse a Launch que a turnê de 2003 da banda foi a primeira com um cantor sóbrio, e conseqüentemente, sua perspectiva mudou muito: "Agora, é a nossa melhor turnê de todas, a melhor experiência na estrada, a vez que eu fiquei mais feliz. No começo, era a mais assustadora. Fazer algo novamente pela primeira vez sem o álcool foi duro. Eu tive um bom apoio, alguns amigos que me ajudaram a me preparar para sair por aí. E eu sabia que eu precisava cuidar de mim, e houveram algumas pessoas que me ajudaram a fazer isso, e eu sou muito grato a elas."

James disse a Launch como é fazer shows sóbrio: "Demais. Quero dizer, ver os rostos das pessoas claramente... Quer dizer, eu não estava com meus óculos, mas... Apenas ver os rostos delas, ser capaz de ver o que fazemos para elas, o que elas fazem para a gente, e cara! Eu sei porque a gente está por aí."

Hetfield descreveu a diferença entre tocar sóbrio e não: "Agora eu posso realmente sentir a grande energia criada por isso, eu realmente entendo o sentimento de família ao redor disso, como todos contribuem para isso. Todos, a equipe, se dedicam a isso. Eles são dedicados. Eles curtem o que a gente faz. Eles acreditam na gente. E quando eu saio por aí e represento todas essas pessoas, é um sentimento ótimo."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

n entendi nada... q diabos e sobrio??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

d'oh!
Brick wall

sobrio é o contrario de bebado... Rolling Eyes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, é muito bom saber que o James tá conseguindo levar isso..é bom saber que ele naum estah sozinho tbm, que tem pessoas ali do lado dele ajudando!
Tomara q ele continue assim sempre, odiaria saber q o James voltou a beber...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... Nas tours dos anos 90 ele sempre me pareceu muito sóbrio. Bom, fico contente em saber que ele se sente melhor dessa forma, pois mesmo achando que a voz dele tem falhado muito nesse ano, dá para perceber a felicidade da banda em estar no palco.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo... antigamente todos tocavam bebados, não só o james... será q hj em dia lars e kirk ainda tomam umas antes do show?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa entrevista do james, eu acredito nele
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo... antigamente todos tocavam bebados, não só o james... será q hj em dia lars e kirk ainda tomam umas antes do show?

tomar antes eu acho q nao aguentam o tranco mais...

mas depois do show,com ceteza...

nao só beber como cheirar tb... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show tudo q o cara falow
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Nossa... Nas tours dos anos 90 ele sempre me pareceu muito sóbrio.

é isso que eu nao entendo...engracado ne...po,que raio de bebum sao esses que nao dao na cara que tao bebados?
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow q legal isso ae !!!! eu fiko imaginando o james de oculos tocanu metal master!!!!ahuahuahuahuahuaha....naaasssss eu iria raxa u biko!!!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é isso que eu nao entendo...engracado ne...po,que raio de bebum sao esses que nao dao na cara que tao bebados?

Não dá pra perceber mesmo... Sem chance! Eles parecem muito "ligados", e não "doidões"... Com certeza então é que deveriam beber depois dos shows...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

*isabela cai da cadeira*

Mas que bom que o James ta curtindo sua nova fase...desse jeito ele ira tirar maior proveitos dos shows! Smile
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se os caras estão bêbados ou não, realmente nem dá pra perceber! Mas que bom que o James tá tocando de boa.. sem bebidas e tal.. é isso aí! Very Happy

Isso tá ajudando a banda nas suas performances, eles estão tocando com muita felicidade! Que continuem assim!
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:15 am Assunto: Sorio ou naum?! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tava na ora de eles para de beber,da ki a poco os cara tem overdose,o que é muito fodha!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2