MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James fala sobre como é tocar sóbrio

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito legal! Que bom que ele está recuperado! Assim aproveita melhor, como ele mesmo disse, e pode curtir mais coisas que antes não era possível.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico feliz pelo James... o cara realmente tá na melhor fase de sua vida...

mas pra falar a verdade, em termos de shows, sou muito mais o James bebado que o James sóbrio.... é um preço que a gente paga pra ter o James sóbrio.... Crying or Very sad
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo amor de deus james, volta a bebe, mais pelo menos volta a se oq era antes!!!!!
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente é legal ver o cara se sentindo bem,mas vcs já repararam na quantidade de vezes q ele troca e esquece as letras de diversas músicas,a dyers eve é a preferida dele,eu tenho 7 boots dessa tour de 2004 e não tem nenhum q não aconteça algo parecido,mas deixa pra lá nada disso vai mudar a minha opinião sobre ele continuar sendo o melhor frontman de todos.hail James!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que trocar letras e esquecer num tem a ver com isso, eu tenho vários shows do metallica da década de 80 que ele também eram ou troca letras pra cacete.

Mais realmente essa deve estar sendo a melhor tour dele, agora ele sente na pele oque ele está proporcionando ao público.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, ele pode ate continuar sobrio, mas, se continuar a escrever letras como as do shit anger..... tomara q ele morra
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
bem, ele pode ate continuar sobrio, mas, se continuar a escrever letras como as do shit anger..... tomara q ele morra

falô o revoltado metalero-do-mau rebelde...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
falô o revoltado metalero-do-mau rebelde...

Laughing Laughing Laughing

Eu gostaria muito de escutar "The Call Of Ktulu" também não sei por que. Estou aguardando o início dessa perna da tour..heeh..
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico feliz de ver mue frontman preferido se sentindo bem. Parece q agora ele percebe o quanto o pessoal fica feliz num show do Metallica. Dá a impressão q essa está sendo para ele a melhor fase da vida dele, como já disseram no forum. Tenho certeza q ele deve estar fazendo os shows com carinho.
Será q eles cancelaram o show na Am. do Sul pq o James ainda não se sentiu preparado para enfrentar uma turnê? A entrevista me passou essa impressão...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Será q eles cancelaram o show na Am. do Sul pq o James ainda não se sentiu preparado para enfrentar uma turnê? A entrevista me passou essa impressão...

mas as datas sul-americanas iam ser apenas mais umas dentre tantas que já estavam agendadas, e que foram cumpridas.....

se o verdadeiro motivo fosse isso, eles não teriam feito os shows no Japão e na Europa, q se seguiram ao cancelamento....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 17, 2004 11:40 pm, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra dizer a verdade, eu nunca tinha visto o Metallica tão vivo como agora!

Nos shows eles tão passando uma puta alegria!

Pode perceber. O James não para de rir o tempo todo. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2