MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jag hälsar Dig, vänaste land uppå jord

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 86, 87, 88  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ouviu? Comente.

Dessa vez deve ser de álbum novo, diferente daquelas duas aleatórias. Ouvirei apenas com a obra completa.

Meu papel é divulgar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o meu papel é não deixar cair nenhuma gota da sua porra no chão. É tudo guela abaixo Wink
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
É não.

É pra trilha sonora do novo Halloween.

Que bosta, menos um som para o carpenter fazer
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2021 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2021 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou me guardar para o estupro máximo.
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2021 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
YouTube YouTube:
HYPOCRISY - Dead World (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
Duração: 04:51

Delícia! Pqp, esse play vai ser lindo!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2021 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2021 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o pau?
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2021 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E o pau?

O seu tá no meu cu.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2021 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
O seu tá no meu cu.

Discordo, ta no meu.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2021 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
HAMMERFALL - Templars Of Steel (OFFICIAL LIVE VIDEO)
Duração: 05:35

Épico.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2021 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 86, 87, 88  Próximo
Página 83 de 88