MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jag hälsar Dig, vänaste land uppå jord

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 86, 87, 88  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2021 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
THE LURKING FEAR - Cosmic Macabre (OFFICIAL VIDEO)
Duração: 02:38

Que sapatada.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2021 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver aqui, foda pra caralho ein.

O batera, guitarrista cabeludo e o vocal são do At The Gates, né ?
Só o careca e o baixista que não reconheci.

É tipo At The Gates só que não melódico então ? Laughing
Achei foda.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2021 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tipo o at the gates so que mais bosta?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2021 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí séria Bring me the Shitrizon
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2021 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2021 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Aí séria Bring me the Shitrizon

Boa. Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2021 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caros usuários e moderadores,

Este será meu ÚLTIMO manifesto e a ÚLTIMA vez que falo disso. Dessa forma, PRESTEM ATENÇÃO.

A moderação vai trancar isso e eu estou feliz com isso, porque não terei de me estressar com um turbilhão de piadas e gracinhas. Mas a mensagem ficará no ar.

Eu já falei disso milhares de vezes e o recado nunca calou na mente de algumas pessoas aqui que têm a inteligência menor que a de um rato de laboratório. Assim, essa é a última tentativa. Depois disso, medidas drásticas serão tomadas e eu sairei do fórum em DEFINITIVO.

Sim, eu já disse isso antes, mas, AGORA, as coisas já passaram de todos os limites aceitáveis. Minha paciência nunca foi o que a gente pode chamar de “virtude”. Isso virou PESSOAL e não tem mais a ver com eu ignorar ou entrar na roda. FICOU SÉRIO.

Caro usuário,

Minha tolerância a piadas é diferente da sua. Desse modo, se eu pedi para parar UMA, DUAS e TRÊS vezes, por que você continua? É uma tentativa clara de provocar, injuriar e desonrar.

Posto isso...

Eu não sei da política da moderação além do lance de apagar mensagens inúteis e banir pessoas por sete dias. E tenho falado com a moderação sobre isso. E eu concluí que o que eu chamo de “medida drástica” será uma dor de cabeça imensa para mim, para vocês, para o fórum, para os proprietários da página.

Eu tenho milhares de toneladas de mensagens salvas, picture screens e um monte de bobagem de informática salvas num pendrive. É a respeito de um sujeito em particular aqui dentro. E eu pedi a ajuda de um amigo da minha irmã que é espertalhão em informática e obtive resultados. Peguei tudo isso e mostrei a um advogado e ele me disse “há uma causa”.

Senhores, nós estamos falando de calúnia, difamação, injúria, constrangimento em público, danos morais e mais uma tonelada de bobagens da lei. Isso não é uma retaliação à moderação ou uma forma de dizer “você é incompetente”. Não. É uma forma de defender a mim, minha família, minha honra, etc. Infelizmente, a moderação, se tivesse tomado providências antes e coibido certos tipos de atos, isso nunca estaria acontecendo, eu nunca estaria falando disso.

Sair daqui agora ou ficar aqui não vai mudar o andamento das coisas. Eu saio e os comentários continuarão e eu não estou disposto a tolerar nenhum desgraçado no mundo falando porcarias sobre mim, minha esposa, minha família, meu modo de ganhar a vida, etc.

Vê?

É isso que a sua falta de respeito ocasionou.

O extremo. O limite e o fim da paciência. Chegou a hora de levantar a bunda daqui e fazer alguma coisa. Quando a piada é mera piada, ok. Quando falamos de perseguição, constrangimento, ofensas, injúrias a minha família, então os termos mudaram. A COISA FICOU SÉRIA.

No entanto, é importante e essencial informar para a sociedade que existe sim, punição, é o que dispõe o artigo 186 do Código Civil Brasileiro: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito”.

Também a Constituição Federal no seu artigo 5º, inciso X, assim dispõe: “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

Isso está suficientemente claro para vocês?

Vocês acham que estão na Internet e podem dizer o que bem entenderem, para quem quiserem, na hora que quiserem. NÃO. Não é assim que o mundo gira. Toda ação tem uma consequência. Uma vez por mês eu leio e vejo em jornais adolescentes sendo enquadrados e dando dor de cabeça aos seus pais PORQUE NÃO SABEM USAR A INTERNET.

Sou cristão, então, existe mais UMA CHANCE de as coisas entrarem nos trilhos, do contrário, MEDIDAS DRÁSTICAS SERÃO TOMADAS. Não é uma ameaça. É uma promessa. Isso não é contra o Douglas. É contra certos indivíduos do corpo de usuários. Infelizmente, o Douglas será dragado por essa lama, tendo de apagar mensagens por ordem judicial e tendo de ir falar com a justiça. Vejam o tamanho da dor de cabeça que VOCÊS vão proporcionar ao mundo.

Eu agradeço a compreensão e espero que meu pedido de paz seja acatado e respeitado.

Obrigado
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2021 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há uma causa!!! Laughing

Tenho a certeza que o Doug acabou respondendo na justiça e acabou apagando DEZENAS de mensagens.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Acabei de ver aqui, foda pra caralho ein.

O batera, guitarrista cabeludo e o vocal são do At The Gates, né ?
Só o careca e o baixista que não reconheci.

É tipo At The Gates só que não melódico então ? Laughing
Achei foda.

Isso. É mais na pegada do death sueco clássico.

Tem um disco deles já se quiser conferir.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2021 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Therion Vovin Videos 1998 VHS
Duração: 45:05

Sempre quis ver esse show inteiro. Que delícia.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouviu? Comente.

Dessa vez deve ser de álbum novo, diferente daquelas duas aleatórias. Ouvirei apenas com a obra completa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É não.

É pra trilha sonora do novo Halloween.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa. Darei play então.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2021 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suave o som.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 86, 87, 88  Próximo
Página 82 de 88