MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jag hälsar Dig, vänaste land uppå jord

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 74, 75, 76  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o ESTUPENDO Haven.

Amo muito aquele dvd na turne dele. Tem varias musicas do Haven e do Projector
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sim tenho polêmica. Depois do Damage Done vou de Fiction Laughing

Mas pelo menos não me rebaixo a falar que o melhor do Testament é o Demonic só pra gerar balbúrdia.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ph onde voce mora?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haven tem o trono pra mim. Lembro da Feast of Burden, que traulitada linda, um som que veio numa coletanea aleatória numa revista de metal, nossa eu ouvi umas trocentas vezes. No dia que a internet apareceu que eu pude ouvir o album todo eu caguei todinho nas calças.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu sim tenho polêmica. Depois do Damage Done vou de Fiction Laughing

Mas pelo menos não me rebaixo a falar que o melhor do Testament é o Demonic só pra gerar balbúrdia.

Normal, o Fiction é foda pra caralho também.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei uma chance pro novo do DT aqui, nunca tinha escutado a banda. Baita som, muito bom. Já cruzou com algum integrante no mercado Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente nao. O vocalista mora uns quarteirões pra baixo, mas nunca vi ele na rua.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como é que tu sabe onde os caras moram? Conhecidos em comum? Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ja falou aqui. Na suecia a informacao esta disponivel pra todos. Ele consegue ver em algum lugar pelo nome do cara
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Topperson.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, eu curti também. Mas queria algo mais porrada.

Se não me engano o PH e o BAT indicaram uns, mas aí quando eu queria ouvir eu não achava o post deles falando quais álbuns era pra ouvir. Laughing

Feliz em ter reencontrado as indicações neste tópico.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu fico feliz em te ter na minha vida.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2021 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim eu me emociono. Embarassed <3
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 22, 2021 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Dimension Zero Blood On The Streets
Duração: 03:10

Headbanger Headbanger Headbanger
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Metal Metal
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 74, 75, 76  Próximo
Página 69 de 76