MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Inclusão do single de "I Disappear"

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

LeatherFacEMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 7:03 pm Assunto: Inclusão do single de "I Disappear" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae? Gostaria de saber se não está faltando "I Disappear" na sessão de singles.

Aki algumas informações sobre este single:

Single, Hollywood/Edel
2000

1. I Disappear 04:26
2. I Disappear (instrumental) 04:32
Total playing time 08:58

There is also a version with only the original song.

ps: informações retiradas de www.metal-archives.com

[Se de alguma maneira vcs já tiverem esse single no site então foi mal ae Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu acho que não tem no site mesmo... Mas esse single é promo, não é não?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu queria ter todos os singles do Metallica, mas é quase impossível..hehehe..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Como eu queria ter todos os singles do Metallica, mas é quase impossível..hehehe..

Impossível não digo...é só ter bastante grana!

O que é quase impossível é ter todos os singles em todas as versões e formatos que eles foram lançados no mundo...aí sim é impossível Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, o cara do camelõ aki, hj ta vendendo single de jump in the fire, (vinil) novíssimo por 10 reais.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

O que é quase impossível é ter todos os singles em todas as versões e formatos que eles foram lançados no mundo...aí sim é impossível Laughing

Tipo o cara que tem 150 "Kill 'Em All"? Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
DandS escreveu:

Tipo o cara que tem 150 "Kill 'Em All"? Laughing
q?
o cara tem todas as versões do kill'em all?
Shocked
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
q?
o cara tem todas as versões do kill'em all?
Shocked

Exatamente. Pode perguntar ao Dands. Foi ele quem me passou a página.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionei lá o single de I Disappear...
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

LeatherFacEMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae, Doug. Você já entrou nesse site, Metal-Archives??
Lá tem um punhado de singles que não tem aki no site. Dê uma olhada
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LeatherFacE escreveu:
E ae, Doug. Você já entrou nesse site, Metal-Archives??
Lá tem um punhado de singles que não tem aki no site. Dê uma olhada

É que lá tem muito single promocional... De single oficial, eu acho que quase todos ou todos estão no MR...
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

LeatherFacEMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É que lá tem muito single promocional... De single oficial, eu acho que quase todos ou todos estão no MR...

Ah, entaum blz!!

Desculpe pela "ingnorância" Wink

Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1