MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IN FLAMES - Tópico Universal do Reino de Jesper

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 587, 588, 589 ... 592, 593, 594  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Colocaram no spotify um dia desses.

Vou até ouvir hoje na volta do trabalho

Vou ouvir pela primeira vez hoje, não conhecia. Obrigado pela dica do Spotify.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca nem ouvi falar eu acho. Irei sacar também pois na minha casa respeitamos a opinião de SKULLCRUSHER.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sair nacional o Used & Abused nesse formato eu pego.

LuizOp escreveu:
Nunca nem ouvi falar eu acho. Irei sacar também pois na minha casa respeitamos a opinião de SKULLCRUSHER.

<3
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pego o come clarity, o used e o lunar. O meu cc é aquela versao com dd, ai a capa não é assim, meu used é o box com dvd e o lunar meu é antigão.
Se bem que o used acho q n vale a pena pegar nao, deve ser a mesma coisa do box com o dvd.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Nunca vi tanta merda junta
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silveira escreveu:
Eu pego o come clarity, o used e o lunar. O meu cc é aquela versao com dd, ai a capa não é assim, meu used é o box com dvd e o lunar meu é antigão.
Se bem que o used acho q n vale a pena pegar nao, deve ser a mesma coisa do box com o dvd.

Boa essa sobre o Come Clarity. Vale pegar pra ter a capa original.

Tomara que a Shinigami lance mesmo por aqui.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Se lançar aqui em preço justo, eu compro todos. E to falando sério, não tenho nenhum.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nenhum também.
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 anos do show da minha exatamente hoje.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sua o que?
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vida
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silveira escreveu:
Vida

Massa demais, meu caro!
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silveira escreveu:
4 anos do show da minha exatamente hoje.

Que bom que você amou aquele pole dance que eu fiz pra você.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2021 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 587, 588, 589 ... 592, 593, 594  Próximo
Página 588 de 594