MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IN FLAMES - Tópico Universal do Reino de Jesper

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 584, 585, 586 ... 590, 591, 592  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito massa, isso foi aonde e que ano ?
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2017, Circo Voador.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2021 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Pago um pau pro estilo/postura do Bjorn. O cara com a guitarra é nível James Hetfield.

Também penso mesmo, bicho.

Skull escreveu:
O bicho é estiloso pra caralho mesmo. Laughing

Que homem.

(Imagem)

Foi por causa dele que eu coloquei na minha cabeça que tinha que ter uma les paul branca com ferragens douradas. Acho mais bonito do que a custom tradicional, preta.

[metalremains] escreveu:
Eu acho que o bicho tem mo jeito de ser antipático pra cacete. Laughing

O silveira tá aí pra provar o contrário.

Papa Hec escreveu:
Essa tatuagem de tiger stripes no braço é uma das piores coisas que já vi na minha vida.

É vero, feio DEMAIS. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que o cara é tão pintoso que essa tatuagem bosta fica legal nele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2021 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho foda a tattoo.

Quincas escreveu:
Foi por causa dele que eu coloquei na minha cabeça que tinha que ter uma les paul branca com ferragens douradas. Acho mais bonito do que a custom tradicional, preta.

Lindona mesmo. Já vi uma vez a guitarra dele pra vender no Mercado Livre, mas era a preta.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2021 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pior que o cara é tão pintoso que essa tatuagem bosta fica legal nele.

Exatamente. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
In Flames AMV Reflect the Storm
Duração: 04:17
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre achei esses AMVs uma bosta. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado que toda banda tem pelo menos um. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei nem o que é
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Montagem de cenas de anime com música de alguma banda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorô

tmj
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2021 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

anime music video?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2021 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Montagem de cenas de anime com música de alguma banda.

Boa, obrigado por avisar. Agora posso ignorar todos que você postou nos outros tópicos.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 584, 585, 586 ... 590, 591, 592  Próximo
Página 585 de 592