MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IN FLAMES - Tópico Universal do Reino de Jesper

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 567, 568, 569 ... 571, 572, 573  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim sempre será Pirado. Nunca te chamei de Stormrider. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim sempre será P1r4do também. Laughing Laughing

Tem uns nomes aqui que são icônicos demais: "Skull", mano. Tipo, de onde veio isso? Laughing

Curto muito também o nome "Moonwalker", pena que o chiliquento não está mais entre nós.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Igor Cavalera lá no começo do Sepultura usava o nome Igor Skullcrusher, aí achei foda e usei de nick. Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull era Skullcrusher

E o BAT que usou Scott Ian um tempo antes de ser banido Laughing Laughing Laughing

Várias mudanças de nick, já pedi pro Doug voltar pro meu antigo mas ele não quis.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor nick do fórum foi The Unnamed User.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH NEWSTED
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai fuckers
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonerchamp Laughing amava esse.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O Igor Cavalera lá no começo do Sepultura usava o nome Igor Skullcrusher, aí achei foda e usei de nick. Laughing

Que merda, hein? Sempre achei que fosse por causa do som do Overkill Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2021 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
ironmaideneternamente

Laughing Laughing Laughing

Melhor nick de toda história do MR, ponto final.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2021 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Vc nao sabe? Laughing

Eu sou Breno. Judas é Vinicius, Strider é Thales, Shaman é Gabriel, Skull é Felipe, PH é Paulo e Pirado é Marcelo. O fanatic eu tbm nao sei

Fanatic é Ricardo, eu acho.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2021 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
nossa, eu nem sei se em algum momento da minha existência cheguei a relacionar o nome do pir4do com marcelo Laughing

o Skull mais bizarro é o sobrenome. arrombado tem essa cara de paspalho bostileiro e sobrenome de japonês Laughing

Assino embaixo letra por letra.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2021 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que merda, hein? Sempre achei que fosse por causa do som do Overkill Laughing

PHallow
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2021 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull usava vários desses cognomes do começo do Sepultura como nicks dele nos fóruns da vida. Aqui era SKULLCRUSHER mas tinha um outro fórum que ele usava TORMENTOR ou POSSESSED, ou algo assim. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 567, 568, 569 ... 571, 572, 573  Próximo
Página 568 de 573