MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IN FLAMES - Tópico Universal do Reino de Jesper

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 569, 570, 571, 572, 573  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Isso! Laughing

O MR é os mais antigo e único fórum de metal na ativa, ainda, no Brasil.

Acho que é um dos poucos sobreviventes nacionais, mas não é o mais antigo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum com mais de 18 anos ainda na ativa?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Farei 18 anos dia 26 de Maio.

Só sei que não será aceitável a não realização de um evento de 20 anos de MR em 2023.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Na ativa acho difícil, acredito que não.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Na ativa acho difícil, acredito que não.

Ah, sim. Eu Falei dos ativos ainda.

Mais antigos que o MR tinham vários só que estão todos mortos há muito tempo.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se é mais velho que o MR, mas tem um de pirataria velho pra caramba que acho que ainda está ativo, precisa de convite pra entrar e tal... Esqueci o nome, um colega meu tem conta lá me arrumou um link pra baixar alguma coisa crackeada Laughing Laughing

Acho que tem o clube do hardware também que aparece umas postagens
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clube do Hardware é antigasso. Nunca fiz conta, mas eu entrava lá pra resolver umas dúvidas. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Farei 18 anos dia 26 de Maio.

Só sei que não será aceitável a não realização de um evento de 20 anos de MR em 2023.

Esse leu
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse leu

Sim, viajei pra caralho Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2021 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuma mais
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2021 5:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso eu amo o Douglas.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2021 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já eu o amo por causa da pica, mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2021 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer uma confissão. Eu só assisto ao show do Sounds from the Heart of Gothenburg acelerado 10%, faço isso desde que saiu.

Me incomoda demaaaais a banda tocando vários sons mais lentos que o normal naquele show.

Depois neguinho fala de Metallica, de que não aguentam tocar mais acelerado.

In Flames faz a mesmíssima coisa. Mas, como sou coerente, reclamo do mesmo jeito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2021 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Vou fazer uma confissão. Eu só assisto ao show do Sounds from the Heart of Gothenburg acelerado 10%, faço isso desde que saiu.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Fanfic ruim.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2021 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 569, 570, 571, 572, 573  Próximo
Página 570 de 573