MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IMPERATOR - BRUTAL REMAINS (Novo álbum!)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2006 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E as letras? Eu quero o resto das letras!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando o tópico...

Alguém pode upar o album da banda para mim, de preferência no znet (acho que é isso), pois o rapidshare é bloqueado no meu serviço...

Agradeço!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ressucitando o tópico...

Alguém pode upar o album da banda para mim, de preferência no znet (acho que é isso), pois o rapidshare é bloqueado no meu serviço...

Agradeço!

Não.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Não.

Agradeço-lhe, vago mutante Smile

Longos dias e belas noites, é o que lhe desejo Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Cogaydor upa ae proce
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o Cogaydor upa ae proce

Agradeço a resposta Smile

Colhedorzinho, upa o album para mim, ein Smile Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tem net discada, não vai upar.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

colhedor tem net via radio.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

net via radio.

Que merda é essa? 0_o
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei explicar muito bem como é, mas conheço algumas pessoas que tem.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que merda é essa? 0_o

Internet por ondas de radio. Ela é tipo a ADSL em velocidade e tal. Mas quando chove ela fica que nem net discada, por causa da interferência.

Se eu não estiver errado. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confundi. Laughing

Eu tenho net via rádio, se não me engano. Nada a ver esse lance aí da chuva, se a minha realmente for rádio.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tenho. Smile

HeavyMaster escreveu:
Internet por ondas de radio. Ela é tipo a ADSL em velocidade e tal. Mas quando chove ela fica que nem net discada, por causa da interferência.

Se eu não estiver errado. Smile

Bem a minha é assim: Tem um link máximo pra cada usuário, no caso a daqui é 256k. Mas no entanto eu só tenho no máximo aqui links de 180k Crying or Very sad (muito podre, por causa da distancia de minha casa a antena do provedor). Mas pra interior é uma maravilha.
É uma rede com um gateway que utiliza-se das linhas da Embratel. E esse gateway gerencia a transmissão e recepção dos pacotes de dados emitidos por cada antena de usuário, que tem um aparelho de rádio pra gerenciar e converter esses dados pra um cabo de rede RJ-45 normal.

Dan escreveu:
Confundi. Laughing

Eu tenho net via rádio, se não me engano. Nada a ver esse lance aí da chuva, se a minha realmente for rádio.

Aqui quando chove a velocidade não cai não. Very Happy

Editado pela última vez por Quincas em Wed Nov 08, 2006 6:35 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um amigo meu tinha Internet a radio e quando chovia a velocidade baixava.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passaram a perna nele então, trouxa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9