MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth - "...e Deus criou a 8ª maravilha..."

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 141, 142, 143  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor album do Iced Earth?
Something Wicked This Way Comes
27%
 27%  [ 10 ]
The Dark Saga
16%
 16%  [ 6 ]
Horror Show
16%
 16%  [ 6 ]
Burnt Offerings
13%
 13%  [ 5 ]
Alive in Athens
8%
 8%  [ 3 ]
Outros
8%
 8%  [ 3 ]
Iced Earth
5%
 5%  [ 2 ]
Night of The Stormrider
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 6
Total de Votos : 36

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mimimi Dimebag é o mais importante tecnicamente falando mimimi

E mais respeito com o Gene Adam. Ele canta mais que o Warrel Dane.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Mimimi Dimebag é o mais importante tecnicamente falando mimimi

E mais respeito com o Gene Adam. Ele canta mais que o Warrel Dane.

A parte mais importante do post você não comentou. Que desrespeito com o Burnt.

Se o Schaffer também fizesse obras de artes nos solos, além do seu fodismo na base, daí eu pagaria pau pra ele como pago pro Dime.

O SKULL canta mais que o Gene Adam.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já disse várias vezes o que acho do Burnt, prefiro o Iced mais direto ao ponto.

Claro que pago pau pra Diary, Dantes e Last December. Mas acho o pior disco com o Barlow (fora o comeback).
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Já disse várias vezes o que acho do Burnt, prefiro o Iced mais direto ao ponto.

Claro que pago pau pra Diary, Dantes e Last December. Mas acho o pior disco com o Barlow (fora o comeback).

Cara, fora a Dante, todos os sons do Burnt 'vão direto ao ponto'. Arrume outro argumento. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Mas acho o pior disco com o Barlow".

Esse é o meu argumento.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro disco da banda tem coisas boas, como "When The Night Falls", "Colours", "Iced Earth", etc. Mas, como o Thiago disse, o vocalista caga com tudo. Ouvir aquele disco com aquele vocalista é como comer uma guria vendo ela peidar, isto é, tira o tesão.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz é aumentar já que o cu dilata.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 11:56 pm Assunto: " Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no "Burnt Offerings".

Foi o 1° album que eu ouvi inteiro deles. E eu acho do caralho! Peso fudido desse album. "Dante's Inferno" é demais.

Concordo que ter o "Alive" aí é covardia. Very Happy
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Alive In Athens pra tira-lo do 0. Tá loco deixar esse album (apesar de ser ao vivo) ficar assim.

De estudio, eu dou muita moral pro Dark Saga. Curti muito na época que escutei pela primeira vez.

Agora, se tem um album (na verdade um EP) que eu ouvi muito, foi o Melancholy.

http://www.youtube.com/watch?v=8S6mO04Xfag

Que esporro. Shocked
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 4:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro álbum dos Iced Earth é LINDO, top 5 da banda.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 7:46 am Assunto: Re: " Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Votei no "Burnt Offerings".

Foi o 1° album que eu ouvi inteiro deles. E eu acho do caralho! Peso fudido desse album. "Dante's Inferno" é demais.

Concordo que ter o "Alive" aí é covardia. Very Happy

eu votei no Burnt Offerings tambem. Pra mim é o album mais bruto do Iced e nao vou nem entrar no mérito de Dante's Inferno porque é covardia demais coloca-la na mesa de discussões. O album ja começa com um dos petardos mais fuderosos que ja ouvi, Burnt Offerings, me pergunto por que raios eles nao tocam essa delicia ao vivo.

Logo depois ja vem mais um clássico, Last December, que tem uma intro totalmente viajada e fodona. Aí termina ela e vem Diary com um riff inicial que arrepia o cu, depois vem Brainwashed que dispensa qualquer comentário, alias a versão Alive in Athens dela é show, aí vem Burning Oasis outra musica muito foda e que deveria ser tocada ao vivo tambem, os riffs dela são empolgantes demais, vai tomar no cu, e ainda tem a Creator Failure que é boa e The Pierced Spirit que prepara todo o terreno para Dante's Inferno.

Antigamente ficaria em dúvida entre ele, o Night of The Stormrider e o Something Wicked, mas o Burnt Offerings é o mais fodão pra mim, nao vejo como ele ser superado.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomar no cu esse novo álbum do Iced, tá foda demais. Finalmente o Schafer voltou a escrever algo que presta e acertou a mão. Stu Block me surpreendeu e muito, o Schafer fez ele cantar exatamente do jeito que queria. Smile

ICED EARTH DE VOLTA PORRA.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH: não vai ouvir o novo do Iced? Esperando suas considerações.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o novo do Iced?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se tem link nesse tópico, mas tem no Álbuns de 2011.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 141, 142, 143  Próximo
Página 3 de 143