MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth - "...e Deus criou a 8ª maravilha..."

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 138, 139, 140  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor album do Iced Earth?
Something Wicked This Way Comes
27%
 27%  [ 10 ]
The Dark Saga
16%
 16%  [ 6 ]
Horror Show
16%
 16%  [ 6 ]
Burnt Offerings
13%
 13%  [ 5 ]
Alive in Athens
8%
 8%  [ 3 ]
Outros
8%
 8%  [ 3 ]
Iced Earth
5%
 5%  [ 2 ]
Night of The Stormrider
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 6
Total de Votos : 36

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Onde que você vendeu os CDs, Diogo? Queria tentar vender os meus em lote assim também.

Naquela Riva Rock ali do centro de campinas.

Depois passa ai o que vc tem, se tiver catalogado. Quem sabe eu pegue algo tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Naquela Riva Rock ali do centro de campinas.

Depois passa ai o que vc tem, se tiver catalogado. Quem sabe eu pegue algo tbm.

Ah, boa, tô ligado que loja que é.

E eu nem tenho a lista de CDs. Foda que dá puta dó de vender por preço baixo assim, mas também não rola trazer tudo pra cá. Vou ter que eventualmente fazer que nem você fez, selecionar os principais e vender o resto mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me vende a tua coleção do Megadeth. Tem todos de estúdio né
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug me passa a sua lista também, por favor.
Eu realmente queria dar uma olhada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Doug me passa a sua lista também, por favor.
Eu realmente queria dar uma olhada.

Olha aí

Melhor dinheiro que você vai gastar essa semana

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1464496743-in-flames-kit-c-4-cds-novos-lacrados-_JM
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo do que for pego um lotezinho seu tbm, doug.

Fala alguns que vc lembrar
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Olha aí

Melhor dinheiro que você vai gastar essa semana

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1464496743-in-flames-kit-c-4-cds-novos-lacrados-_JM

To pensando sobre ainda. Normalmente essas edições com a borda cinza costuma ser paia o encarte. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo vai ser quase impossível achar prensagem original desses discos do In Flames. Só usado mesmo.

Esses deluxe são relançamentos, não são remasters e vem com bonus tracks.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você tem algium ? Queria ter certeza de que não vai ser só uma folinha mixuruca sem nem letras dentro do encarte. Me desgraça a mente, comprei alguns do Judas e Ozzy assim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho dois da foto. O colony tenho primeira prensagem.

É igual o encarte original.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração ficou mais quentinho agora.
Irei comprar mês que vem, vou comprar um fone primeiro. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Você tem algium ? Queria ter certeza de que não vai ser só uma folinha mixuruca sem nem letras dentro do encarte. Me desgraça a mente, comprei alguns do Judas e Ozzy assim.

Os meus não são esses deluxe.

Encarte do Colony dessa versão:

https://imgur.com/a/tyyqf0v
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Os meus não são esses deluxe.

Encarte do Colony dessa versão:

https://imgur.com/a/tyyqf0v

Identico o do meu primeira prensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria muito um show do in flames aqui pra rolar um M&G
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 138, 139, 140  Próximo
Página 130 de 140