MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth - "...e Deus criou a 8ª maravilha..."

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 138, 139, 140  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor album do Iced Earth?
Something Wicked This Way Comes
27%
 27%  [ 10 ]
The Dark Saga
16%
 16%  [ 6 ]
Horror Show
16%
 16%  [ 6 ]
Burnt Offerings
13%
 13%  [ 5 ]
Alive in Athens
8%
 8%  [ 3 ]
Outros
8%
 8%  [ 3 ]
Iced Earth
5%
 5%  [ 2 ]
Night of The Stormrider
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 6
Total de Votos : 36

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquei.

Lunar Strain foi relançado em digipak nacional uns anos atrás. Pega pra completar a coleção dos deuses.

Editado pela última vez por Skull em Mon Mar 01, 2021 4:23 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar no mercado livre depois. Queria aquele come clarity com dvd tbm

Meu Battles é aquele box lindao de lp que vem com cd, poster e os caralho

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Mar 01, 2021 4:33 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...

Edit: ainda bem que excluiu, luiz.

Falar mal do battles na minha frente de novo vai tomar um bicudo no meio da cara

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Mar 01, 2021 4:40 pm, num total de 1 vez
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Quem quiser vender CDs do In Flames ae (só os que valem) só dar o toque retal. Tenho nenhum.

Pô, já tem todos os que valem.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linda pra caralho essa edição.

Pena que o som de minha bosta cheio de milho caindo na privada seja mais agradável que esse disco.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Pena que o som de minha bosta cheio de milho caindo na privada seja mais agradável que esse disco.

Vtnc vagabundo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me bane aí, Doug. Faz favor.

Bay Area Thrasher escreveu:
Vou procurar no mercado livre depois. Queria aquele come clarity com dvd tbm

Meu Battles é aquele box lindao de lp que vem com cd, poster e os caralho

(Imagem)

Essa serve até de decoração pro lar.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darei uma nova chance pra ele futuramente, quando estiver no clima.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Tem umas versoes fodonas do I The Mask tbm, mas ainda estao bem caras.

O ultimo box que eu comprei foi o Medusa do Paradise Lost. O bagulho vem com uma bandeira e uma VELA Laughing

Fodasso demais.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

pUTZ
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Tem umas versoes fodonas do I The Mask tbm, mas ainda estao bem caras.

O ultimo box que eu comprei foi o Medusa do Paradise Lost. O bagulho vem com uma bandeira e uma VELA Laughing

Fodasso demais.

Vela é foda. Laughing Laughing

Tem cada box fodão, só ver nas lojas gringas tipo da Nuclear Blast. Pra passar vontade apenas sendo brasileiro.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Vela é foda. Laughing Laughing

Tem cada box fodão, só ver nas lojas gringas tipo da Nuclear Blast. Pra passar vontade apenas sendo brasileiro.

A vela tem cheiro de mofo. Pra vc se sentir em uma casa antiga ouvindo o bagulho Laughing

Viu a estatua do jesterhead do I the Mask que lancaram um tempo atras?

Quase peguei, mas ia custar uma fortuna de frete dai larguei mao
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendi 280 cds por R$1000. Média razoável. Muita coisa minha ele vai revender por mais de 30 reais como os do Angra que são todos fora de catálogo atualmente, mas ta valendo. Tinha a discografia do Death tbm com as zero tolerance e alguns itens importados, mas Eu precisava de espaço, não tinha como.

Os do In Flames eu fiquei tbm. Com exceção do Lunar e o ultimo eu tenho todos, mas não vendo.

Onde que você vendeu os CDs, Diogo? Queria tentar vender os meus em lote assim também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi sim. Mais foda que aquela com a máscara.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 138, 139, 140  Próximo
Página 129 de 140