MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth - "...e Deus criou a 8ª maravilha..."

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 142, 143, 144  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor album do Iced Earth?
Something Wicked This Way Comes
27%
 27%  [ 10 ]
The Dark Saga
16%
 16%  [ 6 ]
Horror Show
16%
 16%  [ 6 ]
Burnt Offerings
13%
 13%  [ 5 ]
Alive in Athens
8%
 8%  [ 3 ]
Outros
8%
 8%  [ 3 ]
Iced Earth
5%
 5%  [ 2 ]
Night of The Stormrider
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 6
Total de Votos : 36

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu, rapaz. Sempre curti essa porra. Vai ouvir Mastodon.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Something Wicked, mas o Dark Saga empata como o melhor.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero que vocês me convençam a curtir Iced Earth. Nunca fui ligado no trabalho dos caras, conheço muito pouco.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compre o SOmething Wicked This Way Comes. Se não curtir desista da banda. Ou melhor, desista da vida.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou pegar um disco apenas. Esse aí é o Master Of Puppets deles?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega o Alive in Athens e escute os 3 discos. Um dos melhores álbuns ao vivo da história do roque.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Something Wicked This Way Comes.

E o álbum novo tá foda! Stuzão mandou demais! Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viciei em 'V' na primeira audição. Que refrão! QUE REFRÃO!!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Vai tomar no cu, rapaz. Sempre curti essa porra. Vai ouvir Mastodon.

olha você me respeite.

Papa_Het escreveu:
Quero que vocês me convençam a curtir Iced Earth. Nunca fui ligado no trabalho dos caras, conheço muito pouco.

Alive in Athens, pode ir sossegado nele. Se animar aí vai pegando os albuns de estudio, eu recomendaria em ordem após o Alive: Something Wicked This Way Comes, Horror Show e The Dark Saga.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Horror Show"
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquete sinistra de votar.

Meu coração bate forte demais pelo Night of the Stormrider. Vou ter que votar nele.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao conheço toda discografia da banda, mas nao achava que o Horror Show seria tao votado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Burnt Offerings fácil.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Burnt Offerings é ok, só.

Aos que manjam:

Comentem sobre esse petardo. Um dos discos mais arregaçadores que já ouvi, é riff atrás de riffs.

Haters gonna hate, mas eu coloco Jon Schaffer no mesmo nível que um Dime da vida. Pronto, falei.

http://www.youtube.com/watch?v=iJmg3eaNFCY
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Burnt Offerings é ok, só.

Aos que manjam:

(Imagem)

Comentem sobre esse petardo. Um dos discos mais arregaçadores que já ouvi, é riff atrás de riffs.

Haters gonna hate, mas eu coloco Jon Schaffer no mesmo nível que um Dime da vida. Pronto, falei.

http://www.youtube.com/watch?v=iJmg3eaNFCY

OK??!?!?!?! Burnt Offerings, Diary, Last December, Brainwashed, DANTE'S INFERNO... Isso é OK? Tá bom. Laughing Ele já foi um dos meus favoritos.

Acho esse disco foda, mas o vocalista acaba com tudo. Muito ruim.

A última parte do post eu vou evitar comentários. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 13, 2011 9:08 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 142, 143, 144  Próximo
Página 2 de 144