MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Horário de verão

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 2:37 am Assunto: Horário de verão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, chegou o horário de verão... E assim como vcs tem q arrumar os relógios de suas respectivas casas, seria interessante q arrumassem o horário do fórum tbem. Very Happy

Pra isso, é só ir no perfil e onde está escrito "Fuso horário", mudar de GMT -5h para GMT -4h.

Aliás, pra quem não sabe pq q tá -5h ao invés de -3h (q seria o correto), é culpa do servidor q tá considerando o GMT como +2h do q o horário oficial. Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:04 am Assunto: Re: Horário de verão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, chegou o horário de verão... E assim como vcs tem q arrumar os relógios de suas respectivas casas, seria interessante q arrumassem o horário do fórum tbem. Very Happy

Pra isso, é só ir no perfil e onde está escrito "Fuso horário", mudar de GMT -5h para GMT -4h.

Aliás, pra quem não sabe pq q tá -5h ao invés de -3h (q seria o correto), é culpa do servidor q tá considerando o GMT como +2h do q o horário oficial. Razz

so..esse servidor é mto loko mresmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm... Q interessante... O servidor está com o horário certo agora... Então, pra quem quiser deixar o horário certo, vai lá em "Perfil" e muda o fuso horário para "-3h GMT". Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Nov 14, 2003 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm... Q interessante... O servidor está com o horário certo agora... Então, pra quem quiser deixar o horário certo, vai lá em "Perfil" e muda o fuso horário para "-3h GMT". Wink

cara...nao fica chateado...mas eu nca dei bola pra esse negocio de horario aqui...pra dizer a verdade nem sei onde ta marcado a hora aqui..heheheeh
Smile
Laughing
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Fri Nov 14, 2003 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

cara...nao fica chateado...mas eu nca dei bola pra esse negocio de horario aqui...pra dizer a verdade nem sei onde ta marcado a hora aqui..heheheeh
Smile
Laughing
AEUIHOeuiheuihaeuiheuihaui....eu tb nem do mta bola pra isso Smile
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mms4_ILYS escreveu:
wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

Smile
Laughing
AEUIHOeuiheuihaeuiheuihaui....eu tb nem do mta bola pra isso Smile

Mas é importante pois vc atraves do horario no quadrado da mensagem pode ver as horas que alguem enviou uma mensagem ou eu to falando merda ? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Mas é importante pois vc atraves do horario no quadrado da mensagem pode ver as horas que alguem enviou uma mensagem ou eu to falando merda ? Rolling Eyes

É, é pra isso q eu gosto de deixar o horário arrumado... Dá pra saber se a msg é recente, é velha e tal.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa, parece q é hora de mudar de volta pra -3 lá no perfil.... Very Happy

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Feb 15, 2004 9:54 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
opa, parece q é hora de mudar de volta pra -3 lá no perfil.... Very Happy

e agora é hora de mudar pra -2...

Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horário de verão tem suas vantagens , agora acordar o que é equivalente a 5 horas da manhã é osso viu ....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Horário de verão tem suas vantagens , agora acordar o que é equivalente a 5 horas da manhã é osso viu ....

q nada o dia fica maior, da pra curtir mais
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb gosto de horario de verão
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
q nada o dia fica maior, da pra curtir mais

isso é bom cara , mas eu já tenho dificuldade em acordar cedo , acordar mais cedo ainda é foda . Mas isso que você falou é muito bom mesmo .
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio esse horário...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Odeio esse horário...

uma merda mesmo....
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2