MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Horário de verão

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
cara...nao fica chateado...mas eu nca dei bola pra esse negocio de horario aqui...pra dizer a verdade nem sei onde ta marcado a hora aqui..heheheeh
Smile
Laughing

eu tbm nem sabia desse troço, nem dava bola... o meu tava -4... Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu tbm nem sabia desse troço, nem dava bola... o meu tava -4... Very Happy

o post do Padoca vai completar 1 ano daqui a pouco e você só no quote Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o bom do horario de verao é que da pra aproveitar mais a praia Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... Olha os koveiros..hahahahaha..
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ql numero tem que por lah no troço???jah tentei varios...3 e quatro....ambos tao errados...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
ql numero tem que por lah no troço???jah tentei varios...3 e quatro....ambos tao errados...

-2
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Profeta escreveu:

-2
atah...vlw
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara.. eu nem sei que horario que eu estou no meu perfi. Muito menos qual o GMTque eu estou no momento aqui na California.. Eu sei que eu estou agora a seis horas de diferenca do horario de Brasilia, seis horas antes...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2