MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N'Roses - Tópico universal do reino W. Axl Rose

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 5:26 pm Assunto: Guns N'Roses - Tópico universal do reino W. Axl Rose Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Aguardando haters se pronunciarem antes mesmo de começar a escrever)

Acho que não há nenhum tópico específico do Guns N'Roses aqui. Se tiver, desculpo-me com a moderação.

Pra mim, o Guns N'Roses está entre as cinco maiores bandas de rock de todos os tempos. Quem não gosta da banda, tem que aceitar isso e ponto final. Naquela geração hard rock dos anos 80, especialmente em Los Angeles, eu não tenho conhecimento de nenhuma banda que teve uma musicalidade que chegasse sequer nos chinelos do Guns. Tudo que eles fizeram era diferente do que rolava. Enquanto todas as bandinhas da época ficavam no mesmo eterno hard rock, o Guns explorou. De um punk rock raivoso como "Perfect Crime" ou "Garden Of Eden", vai se a obras primas, extremamente intrincadas, como "Estranged" ou "November Rain".

Por mais controverso que Axl Rose possa ser, pra mim (e mais uma legião de críticos e fãs), foi um dos maiores frontmans do rock de todos os tempos. Quando ele estava no auge, era invejável quanto à energia e personalidade peculiar. Musicalmente falando, nunca ouvi alguém que se aproximasse de seu trabalho vocal extremamente diferente. Fazer o que um Brian Johnson faz é fácil. Quero ver alguém tentar fazer o que Rose fazia.

Infelizmente, hoje em dia, o cara está acabadão. No entanto, admiro demais sua motivação em seguir em frente com o Guns N'Roses. Gosto pra caralho de "Chinese Democracy" e não me importo com o fato de não ter nada a ver com "Appetite...". Como todo fã da banda, gostaria de que a formação original se reunisse. Na verdade, gostaria de ver a formação dos "Illusions" outra vez, mas entendo o ponto de vista de Rose em se manter distante de toda merda que circula no mundo dos advogados, empresários gananciosos, etc. Além disso, acho Slash um baita filho da puta fingido.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns é vida. Pior que eu já odiei a banda, só porque era das mais famosinhas dessas de Hard Rock Laughing mas depois encontrei o caminho da luz.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca odiei Guns. Conheço desde que me iniciei no rock! Na época, tudo que seu ouvia era metalzinho melodiquinho - e eu sempre odiei.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio mesmo, junto com o AC/DC.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bosta de tópico
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Há fundamentos para odiar o Guns, mas AC/DC? Não, Camões... Não.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época que eu não gostava do Guns. Passei a gostar por causa da maneira do Slash cantar.

Compartilho a opinião do meu brother Gustavo, de que a banda que esta aí hj esta longe de ser o Guns.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há sim.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Há sim.

Exponha-os.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ser uma bosta e repetir a bosta durante mais de 30 anos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre lembrando

Poison >>>> Guns
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do Poison... Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Manja muito esse Tuga.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi mãe, tô na primeira página do tópico de uma das melhores bandas de todo o sempre!!!1
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns n' Roses <3 <3 <3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 1 de 17