MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Glenn Hughes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, eu tava de sacanagem aquela hora Laughing

Pra mim, dos que estão vivos daquela época, são os dois melhores. O Coverdale já tá um pouco abaixo.

edit.: aliás, Skull vai tomar no seu cu pelo que falou do Paul Rodgers naquela hora Laughing

Editado pela última vez por PH em Fri Oct 21, 2016 12:56 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Botei pra frescar mesmo Laughing

Mas iria num show do Van Halen atual ainda assim
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das pendências de vida é ver VH ao vivo. Eu nem sei quem é o vocalista atual. Lembro que o Dave tinha voltado um tempo atrás mas não sei se permaneceu Laughing

edit.: aliás, que bandas maravilhosas são Free e Bad Company. Fico puto com o baixo reconhecimento que eles tem na CENA.

Editado pela última vez por PH em Fri Oct 21, 2016 12:58 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Lee Roth o vocal atual.

E você estão esquecendo de outro imenso vocalista do rock das antigas que permaneceu com a voz intacta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Bicho, eu tava de sacanagem aquela hora Laughing

Pra mim, dos que estão vivos daquela época, são os dois melhores. O Coverdale já tá um pouco abaixo.

edit.: aliás, Skull vai tomar no seu cu pelo que falou do Paul Rodgers naquela hora Laughing

Laughing

Calma cara.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só trabalho com nomes.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
É o Lee Roth o vocal atual.

E você estão esquecendo de outro imenso vocalista do rock das antigas que permaneceu com a voz intacta.

Jeff Scott Soto.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paul Stanley.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade. Bem lembrado mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Jeff Scott Soto.

Quando ele nasceu Paul Rodgers já estava assombrando o mundo com os primeiros discos do Free provavelmente.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Sammy Hagar também, mas são 40 anos.

Mas esse também já pode entrar adiantado no Hall.

Papa Hec escreveu:
E o Diamond Dave.

Aí não.

PH escreveu:

Sou muito fã porem não. Show de 2010 ele tava zoadissimo.

PH escreveu:
edit.: aliás, que bandas maravilhosas são Free e Bad Company. Fico puto com o baixo reconhecimento que eles tem na CENA.

Infelizmente essa epoca foi muito injusta. Led, Sabbath e Purple eram gigantes demais comparadas as outras bandas. Só ver a quantidade de Free, Trapeze e Grand Funk que tem por aí sem reconhecimento mas que a qualidade é igual as das tres primeiras que eu citei.

Skull escreveu:
Jeff Scott Soto.

Eu gosto desse mas não posso opina

Papa Hec escreveu:
Paul Stanley.

I Was Made For Loving You
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2017 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2017 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Glenn Hughes + Bonamassa + poster do Iron Maiden na parede: não tem como dar errado.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 03, 2017 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que homem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2017 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu sonhei que estava num show do Glenn Hughes.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9