MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página 1, 2, 3 ... 167, 168, 169  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2010 3:14 pm Assunto: Galeria de Vídeos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como não achei nenhum tópico nesse esquema, criei esse. Se não for boa idéia ou se já tiver algo que eu não tenha visto, podem apagar numa boa!

Encontrei esse vídeo que o cara que postou diz ser do Maracanazinho, RJ, do show de 1989. A qualidade tá animal, mas parece que é o único pedaço "existente":

http://www.youtube.com/watch?v=F6daLhYiMBY

Alguém sabe se é do RJ em 1989 mesmo? Will ou alguém do Metallica Videos e Mp3 já tinham visto isso?

Valeu!

Editado pela última vez por El Toro Loco em Sat Aug 07, 2010 9:51 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A idéia é interessante, mas acho que a galera geralmente posta os vídeos também lá na Galeria de Imagens do Metallica.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei em postar lá, mas achei que ia ficar meio zoneado.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, tenho quase certeza que sim! Pois já vi o show de Sampa e não é parecido e tal!
O cara que postou o video pode ter o show guardado e tal ou este Video ser de algums tradders que tenham o show completo e não disponibilizam e soltam esses pedaços apenas para fazer vontade de assistir o resto.
Abraços

Editado pela última vez por George! em Sat Aug 07, 2010 5:02 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=zL7w0PtxZ-8

[b]DVD de sampa que fiz, este é um pedaço da creeping, hoje upo ela e bell tolls no tube, caso alguem queira o DVD basta entrar em contato comigo, pois não uparei ele. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, ficou legal o trabalho. Vai fazer o DVD inteiro mesmo? Haja saco. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ta feito. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse dvd do JORJE ja ta uma novela.... Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Sep 20, 2010 10:36 am, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cortou meu coração vendo as guitarras sendo quebradas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Sep 27, 2010 7:06 pm, num total de 2 vezes
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que exageraram na "fumaça" nessa apresentação. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ensaiando Orion

Pela empolgação, acho que foi a primeira vezque ensaiaram ela Love

http://www.youtube.com/watch?v=9BG8aN15W2M
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Acho que exageraram na "fumaça" nessa apresentação. Laughing

Cara, eu vim pra dizer a mesma coisa! Laughing Laughing

Não sei como eles aguentaram, eu odeio essa fumaça, meus olhos ficam irritados e também fico sem ar.

James_Metcover escreveu:
Ensaiando Orion

Pela empolgação, acho que foi a primeira vezque ensaiaram ela Love

http://www.youtube.com/watch?v=9BG8aN15W2M

Puts cara, que coisa mais linda esse video!

[+]

Editado pela última vez por agatha em Mon Sep 27, 2010 7:44 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 167, 168, 169  Próximo
Página 1 de 169