MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 156, 157, 158, 159  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 28, 2020 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito cedo pra ouvir isso. Vou tentar mais tarde.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 28, 2020 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica & San Francisco Symphony: No Leaf Clover (Live)
Duração: 05:29

Melhor música do S&M.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2020 6:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já era essa a realidade no disco 1. É uma das melhores músicas da banda na verdade né.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2020 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade eu falei do projeto S&M como um todo. E nem por isso acho uma das melhores músicas da banda, não. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Sat Aug 29, 2020 8:16 am, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2020 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:

Sensacional.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 30, 2020 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - The Thing That Should Not Be (Live S&M '89)
Duração: 07:17

Uma boa amostra de como a conversa que "orquestra e banda são desconexas" não é bem assim.

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:

10/10.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Aug 30, 2020 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Uma boa amostra de como a conversa que "orquestra e banda são desconexas" não é bem assim.

Mas e o oposto. Voce tira a banda e coloca uma performance diferente e a orquestra muda 0. Negocio e so um acompanhamento
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 30, 2020 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Penso o contrário. A melodia da orquestra vira parte da música a ponto de "trocar" a base e ainda dar certo. Quando ouço só o Metallica, consigo encaixar na minha cabeça as partes da orquestra no decorrer do som.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2020 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
James Hetfield of Metallica covers Baby Hold On at the Eddie Money Tribute Concert
Duração: 05:25

Porra, eu compraria um álbum solo do James nessa pegada voz e violão. Coisa fina!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2020 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James é um bom cantor? Laughing

Tá afinado, domina técnicas? Não sei julgar assim.

Curto também essas apresentações dele.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2020 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você ouve o cara cantar a 300 anos e não sabe se ele é bom ou não? Laughing
Ele canta muito bem dentro do que propõe a fazer, James não é cantor de ópera.

Uma vez vi um professor de canto dizendo que todos podem cantar, só precisam achar o "tom".
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2020 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
James Hetfield of Metallica covers Baby Hold On at the Eddie Money Tribute Concert
Duração: 05:25

Porra, eu compraria um álbum solo do James nessa pegada voz e violão. Coisa fina!!

Maneiro, acho legal o jeito meio que "informal" do James com esse jeans, camisa quadriculada e um Apple Watch no pulso. Laughing

Vi aqui que isso foi filmado em 27 de Fevereiro, antes da pandemia. E logo depois da reabilitação dele.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2020 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Você ouve o cara cantar a 300 anos e não sabe se ele é bom ou não? Laughing
Ele canta muito bem dentro do que propõe a fazer, James não é cantor de ópera.

Uma vez vi um professor de canto dizendo que todos podem cantar, só precisam achar o "tom".

Sim, normal não saber disso. Eu sei que ele é bom subjetivamente falando. Tecnicamente eu não sei dizer.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 18, 2020 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Live in Plovdiv, Bulgaria (1999) [Full Pro-Shot] [VHS Upscale]
Duração: 2:02:42

Bom show pra ouvir nesse domingão de chuva.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2020 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Live in Plovdiv, Bulgaria (1999) [Full Pro-Shot] [VHS Upscale]
Duração: 2:02:42

Bom show pra ouvir nesse domingão de chuva.

Showzaço.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 156, 157, 158, 159  Próximo
Página 157 de 159