MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
função responder

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:14 pm Assunto: função responder Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toda vez que eu escrevo um texto mais longo que a caixa do post, quando clico em uma função (img, negrito etc...) a caixa volta ao inicio do texto.

já aconteceu com voces? realmente atrapalha, sempre me perco.

Editado pela última vez por Sargento em Sat May 03, 2008 12:15 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:19 pm Assunto: Re: função responder Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
toda vez que eu escrevo um texto mais longo que a caixa do post, quando clico em uma função (img, negrito etc...) a caixa volta ao inicio do texto.

Volta ao início do texto mas o cursor se mantém no lugar, né? Pelo menos aqui é assim. Mas quando eu tiver um tempo, vou dar uma olhada se eu melhoro isso pra não ir pro começo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi algo que o Doug fez para evitar que você poste textos de sua autoria
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:20 pm Assunto: Re: função responder Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Entendo o que você quer dizer, aqui acontece também. Por isso eu gosto de saber os códigos e digitar eles.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:27 pm Assunto: Re: função responder Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Volta ao início do texto mas o cursor se mantém no lugar, né? Pelo menos aqui é assim. Mas quando eu tiver um tempo, vou dar uma olhada se eu melhoro isso pra não ir pro começo.

é. beleza, valeu doug. Smile

- saber os codigos eu sei, mas meu teclado tá fudido e a tecla do "[" tambem está fodida. Laughing ae dá uma gastura enorme digitar os codigos Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compre um teclado novo.

Estou ficando irritado com essas frases com letras minúsculas. E os títulos dos seus tópicos também. Mad Mad Mad
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui, se eu adicionar mais de um post pra responder, se eu to no primeiro post, e clico em algum smile pra adicionar, ele adiciona lá no final do texto, não onde eu quero, da uma raiva Mad Mad Mad Mad
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Aqui, se eu adicionar mais de um post pra responder, se eu to no primeiro post, e clico em algum smile pra adicionar, ele adiciona lá no final do texto, não onde eu quero, da uma raiva Mad Mad Mad Mad

é, tem isso ai tambem. que enche o saco pra caramba.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Isso é chato mesmo, mas nada que atrapalhe.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Isso é chato mesmo, mas nada que atrapalhe.

Depende, se for o Ham ele vai querer socar o monitor Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Nunca tinha reparado nisso também. Se eu tiver um tempo, vou tentar arrumar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat May 03, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, aproveitando o tópico:

Quando uma mensagem é postada, aparece a cor amarela do lado do tópico, indicando que existem novos posts, mas se o mesmo usuário editar a mensagem, ela ficará com a cor cinza, indicando que não existem novos posts, e isso passa por despercebido às vezes, não seria melhor ficar com a cor amarela também?

Só uma sugestão mesmo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Doug, aproveitando o tópico:

Quando uma mensagem é postada, aparece a cor amarela do lado do tópico, indicando que existem novos posts, mas se o mesmo usuário editar a mensagem, ela ficará com a cor cinza, indicando que não existem novos posts, e isso passa por despercebido às vezes, não seria melhor ficar com a cor amarela também?

Só uma sugestão mesmo.

Aprovado
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso seria legal, Aprovado

mas tem aqela, se o cara editar só pra trocar uma letra, tu leria o post novamente a toa. mas acho que isso acontece pouco.

Editado pela última vez por Sargento em Sat May 03, 2008 8:53 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem outra, quando a pessoa cita 2 coisas, e dessas 2 coisas ela falou algo embaixo delas, e eu cito tudo o que essa pessoa escreveu, não aparece tudo o que ela escreveu/citou.. sacaram?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6