MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
função responder

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No Firefox? Se for, qual a versão que você tá usando? Porque aqui em casa tá normal, tanto na resposta rápida quanto na resposta normal.

não sei que versão uso. seria isso aqui?

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8.1.14) Gecko/20080404 Firefox/2.0.0.14

por exemplo, vou testar agora.

escrevo algo maior que a caixa de texto.
escrevo, seleciono a frase e clico no negrito:
frase que eu coloco em negrito

pof, retornou ao inicio do texto e eu tenho que apertar a seta pra descer onde eu estava.

enfim, deixa pra lá.[/b]
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Ah, tem outro Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando abre a caixa de emoticons, que você clicaem algum emoticon, ele pausa as gifs dos emoticons dentro do quadro, e para de carregar (se não me engano) também Laughing Laughing Laughing Laughing ai os emoticons param de se mover e fica mó sem graça Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Vai se fuder pra esses caras. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só na resposta rápida que acontece isso, né? Testei aqui e só deu isso na resposta rápida e usando o IE. Vou ver se arrumo, embora seja coisa do IE, em solidariedade aos usuários que já sofrem com esse navegador podre.

Edit: Não duplica mais no IE, mas também só insere emoticon no final. Quando eu tiver mais tempo eu tento fazer funcionar que nem no Firefox.

Valeu, Doug.

Acho que era só na respostar rápida sim. Dificilmente clico no "Responder".

Agora ficou bom de novo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, instala a última versão do PHPBB e pronto

Ai os mods tudo vão pro limbo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vai se fuder pra esses caras. Laughing
Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Ai os mods tudo vão pro limbo

A nova versão do phpBB é um lixo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 09, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Ah, tem outro Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando abre a caixa de emoticons, que você clicaem algum emoticon, ele pausa as gifs dos emoticons dentro do quadro, e para de carregar (se não me engano) também Laughing Laughing Laughing Laughing ai os emoticons param de se mover e fica mó sem graça Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Isso é frescura, mas eu acho que já vi mod que corrige esse problema. Se eu achar e for simples de instalar, eu instalo.

Edit: Instalei um que é pra arrumar isso. Não sei se funcionou, porque aqui não tinha este problema.

Falknner escreveu:
escrevo algo maior que a caixa de texto.
escrevo, seleciono a frase e clico no negrito:
frase que eu coloco em negrito

pof, retornou ao inicio do texto e eu tenho que apertar a seta pra descer onde eu estava.

enfim, deixa pra lá.[/b]

Só tinha mudado pra emoticons, não pra BBCode. Mudei agora.

Coração Gelado escreveu:

Por enquanto, não vou atualizar. Teria que recriar o template do MR pro phpBB3, migrar o banco de dados inteiro, além de ter que reinstalar algumas funcionalidades atuais do fórum.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 09, 2008 6:03 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agradeçam a Deus por esse fórum ter o Doug como administrador. Porque se fosse eu não tinha arrumado nem uma dessas quinhentas chatisses que pediram aqui nas 5 páginas que este tópico tem. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem melhor agora! Very Happy

muito obrigado doug!
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas sério, o Doug faz isso porque sabe que quanto menos bugs tiver no fórum, mais atrativo ele é...

Se fosse outro Administrador qualquer ai mandava tomo mundo tomar no cu e mandava fazerem seus próprios forums Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Agradeçam a Deus por esse fórum ter o Doug como administrador. Porque se fosse eu não tinha arrumado nem uma dessas quinhentas chatisses que pediram aqui nas 5 páginas que este tópico tem. Laughing

Idem. O baguio já é de graça, e nego ainda fica reclamando Laughing

Como o KB disse uma vez, o forum tinha que ser todo em texto puro e já era Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, tirem a "função responder" do Wilber.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah se eu fosse administrador já tinha mandado todos esses frescos pra puta que o pariu Laughing.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah se eu fosse administrador já tinha mandado todos esses frescos pra puta que o pariu Laughing.

Sem a gente, como que o fórum iria pra frente? Laughing
Os usuários sabem o que é melhor pro fórum, po. Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Os usuários sabem o que é melhor pro fórum, po. Laughing Laughing
Eu diria que não Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6