MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
função responder

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DE FATO!

Nas vezes que deu problema eu tava usando no trampo, e no trampo eu uso o IE às vezes. No FireFox não deu problema!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no IE agora deu problema de novo, fui postar agora e deu o mesmo
erro. Com o firefox nao deu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só na resposta rápida que acontece isso, né? Testei aqui e só deu isso na resposta rápida e usando o IE. Vou ver se arrumo, embora seja coisa do IE, em solidariedade aos usuários que já sofrem com esse navegador podre.

Edit: Não duplica mais no IE, mas também só insere emoticon no final. Quando eu tiver mais tempo eu tento fazer funcionar que nem no Firefox.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu May 08, 2008 6:15 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug fez de propósito isso aí Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que usa IE tem mais que se fuder mesmo
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só aproveitando o tópico:

Quando eu clico ali:

Vai pra isso:

E já acontecia isso, mas pra outros lugares... como Cemitério e talz...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha reparado nesse erro. No final de semana ou amanhã eu tento arrumar isso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho!

aqui tambem aeuhaue Laughing Laughing

que louco Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug ta com vontade de matar "um" que descobriu o primeiro bug e agora ta essa alfazema toda Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Doug ta com vontade de matar "um" que descobriu o primeiro bug e agora ta essa alfazema toda Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

rebelião!! Laughing Laughing Laughing Laughing

é bão mesmo porque fica sem bug. Smile

alias, o bug da caixa que volta pro inicio do texto tá do mesmo jeito ainda.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug vai aparecer no fórum com uma metralhadora e acabar com a vida de todo mundo, do tanto que o povo enche o saco Laughing

D'oh eu sei que não dá xD
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
alias, o bug da caixa que volta pro inicio do texto tá do mesmo jeito ainda.

No Firefox? Se for, qual a versão que você tá usando? Porque aqui em casa tá normal, tanto na resposta rápida quanto na resposta normal.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, mas vocês são chatos pra caralho hein? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, achei onde que o Sgt. tava falando. Era quando abria o popup de emoticons, aí ainda tava voltando pro início. Mudei pra ir sempre pro final.

E arrumei o bug que o Pirado falou, agora vai pro tópico certo.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, tem outro Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando abre a caixa de emoticons, que você clicaem algum emoticon, ele pausa as gifs dos emoticons dentro do quadro, e para de carregar (se não me engano) também Laughing Laughing Laughing Laughing ai os emoticons param de se mover e fica mó sem graça Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6