MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos dos encartes dos álbuns

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Cara, pode deixar. Pode esperar, espera bem muito, mas muito mesmo. Vou aprender guitarra primeiro, fazer aula de canto, substituir o James, daí vou lembrar de você como fã e vou lhe pedir desculpas, ok?

Melhor pedir desculpas pra ele agora... Rolling Eyes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não é fake é retardado.

E poupe-me de um possível texto. Não leio/respondo texto de novato cabaço.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ui que superio
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Hã?????

Então concordamos em um ponto!!! O fato é que não somos iguais (ainda bem). Que bom que vivemos uma democracia, a do demo mesmo. Quem fala o que quer pode escutar o que não quer. Normal.

Depilar pra quê cara? O pelo é bom porque retém a bosta na tua face, ajuda a te melar melhor. Já que você tem essas fantasias estranhas. Curte uma coprofagia? Posso lhe proporcionar uma.

Huuuummm...Quanta amizade!!! Vocês deviam então liberar esse amor platônico.
Até mais Tallican pode deixar que quando tiver tempo eu posto mais!!!!!

FALOWWW
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

sinceramente, de todo o meu coração, nao precisava te dar o trabalho de responder o meu post q nem eu respondi o teu (por sinal, faltou uma skill pra fazer os quote ai). amo todos, amo a vida, amos os seres, amo minha vó e amo minha cadela. e nao quero mais saber da tua bunda peluda nao.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Não le os posts do luan então? Laughing Laughing

joca-pacheco escreveu:
sinceramente, de todo o meu coração, nao precisava te dar o trabalho de responder o meu post q nem eu respondi o teu (por sinal, faltou uma skill pra fazer os quote ai). amo todos, amo a vida, amos os seres, amo minha vó e amo minha cadela. e nao quero mais saber da tua bunda peluda nao.

E eu? Crying or Very sad
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

E eu? Crying or Very sad

precisa falar meu anjo? o amor pelo seu ser eh tanto que nem vale colocar em palavras, posts, o que for.... love love
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
precisa falar meu anjo? o amor pelo seu ser eh tanto que nem vale colocar em palavras, posts, o que for.... love love

Nossa, agora fiquei com vergonha Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Deixe o Luan fora disso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Menos, menos...

E sosseguem aí.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 29, 2012 7:21 pm, num total de 1 vez
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

UFA!!!
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Wed Aug 29, 2012 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Menos, menos...

E sosseguem aí.

Por aqui se discute tudo, menos o assunto do post... Fala sério!!!

Citação:

Que bom!!!! Menos um otário para me preocupar. Cuidado para não ler isso, OTÁRIO.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Por aqui se discute tudo, menos o assunto do post... Fala sério!!!

Sempre.

E usuários serious business fazem a alegria da galera Laughing
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Sempre.

E usuários serious business fazem a alegria da galera Laughing

Deviam então mudar o nome de Fórum para "Zoação Coletiva Metal Remains"
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara.... quem tinha algo pra te responder ja respondeu, nao te prende aos comentarios de palhaçada, pessoal entra aqui pra descontrair e volta e meia falar algo q preste, se nao eh o que tu esperava... q pena, mas eh o q se tem para o momento.

o moderador ta tomando algumas atitudes ditadoristicas pra tentar botar a carroça nos eixos, mas sabe como eh neh, os cavalos sao pangarés, e nao crioulos
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo é filho da puta em outros fóruns também, ou é assim só por aqui? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5