Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Acho que esse lance do iTunes morreu já. Antes tinha o "iTunes LP", ou algo que o valha... não deu muito certo, descontinuaram. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Eu sei do negocio que é naquele do GetInfo, se funciona agora nao sei |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Demolisher escreveu: | Tudo bem , tudo bem. É compreensível.
Pode me passar então? |
Claro que posso.
Mas só se pedir desculpas ao Scott
joca-pacheco escreveu: | se eh pra passar pra a3 rola fazer com fotografia rapeize.
e nao vejo qual é a graça que o senhor viu em nascer na epoca de lançamento do load reload ou st anger, eu nasci em 88 e me aturo tranquilamente, ha vinte e tantos anos, e nao acho nem um pouco dificil.... pra quem nasceu numa terça feira, 11 de setembro de 1979, deverias ter mais paciencia e tolerancia e nao menosprezar alguem só por causa de um palavra dita que te incomoda. um beijo na bunda e tomara q consiga os encartes, e se rolar a exposiçao coloca as fotos ai.
e outra, teu aniversario eh uma tragedia q soh. |
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
Demolisher escreveu: | Fotografia do quê? Dos encartes? Se for assim, como expliquei acima, não rola. O fato de eu fotografar os encartes não melhora em nada a resolução das imagens, pelo contrário. Se for assim, um scan é bem melhor que a fotografia. O que eu busco são as fotos originais, publicadas em algum site ou livro ou coisa parecida onde alguém, porventura, soubesse me informar. |
achei q a fotografia fosse deixar com uma resoluçao mellhor q a do scanner
Demolisher escreveu: | Em relação ao seu comentário, confesso que não entedi o que você quis dizer. Você não acha "nem um pouco difícil" o quê? |
nao acho dificil me aturar
Demolisher escreveu: | O meu comentário foi uma reação a uma idiotisse de alguém que deve se achar um fodão sem nem checar com quem ele está falando. Mas relaxa, nem lembro mais disso. Pelo contrário, acho muito legal alguém dessa geração curtir a mesma banda que eu curto desde 1990, quando escutei ONE. Quanto mais gente curtindo o 'tallica melhor! Prova que os caras são atemporais. |
q bom, tamo ai curtindo um youthanasia dos metallicas (melhor album por sinal)
Demolisher escreveu: | Você não tem idéia do que é ser paciente e tolerante aqui nesse fórum... |
tenho sim, tanto dos q me aturam, quanto a minha propria paciencia e tolerancia frente ao cardume de idiotas aqui presente
Demolisher escreveu: | Obrigado pela força, pode deixar que minha intenção é publicar a exposição aqui mesmo |
posta mesmo, é um material bacana de divulgar, tanto aqui quanto pra fora.
Demolisher escreveu: | em relação ao beijo na bunda, cara, além de ser um hábito estranho beijar a bunda de um homem, eu desaconselho, tu pode levar um peido na cara. Em relação ao meu aniversário, adorei por ter acontecido essa tragédia, agora ninguém esquece! |
é só a expressao, nao gostaria de realmente beijar tua bunda... se bem q dependendo, talvez, quem sabe, numa noite dessas por ai... tu te depila?
Demolisher escreveu: | Por último, só me conta uma coisinha: Qual é a tua relação com o "Scott Ian"??? Você deve ser um grande amigo dele por defendê-lo tão vêementemente. Curtem o Metallica juntinhos? Ou será que estamos falando da mesma pessoa?
Prazer em conhecê-lo!!!
Relaxa, passou!!
 |
figura carimbada do forum, é um doce de pessoa. e curtimos todos o metallica juntinhos, nos nossos corações. o prazer eh meu, e frequente o forum frequentemente!
*sim, o trabalho ta bem sossegado, graças a deus
**me senti um igor com esse post gigante...
Editado pela última vez por joca-pacheco em Wed Aug 29, 2012 4:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Demolisher King Nothing

|
|
Matheus From Hell escreveu: | Claro que posso.
Mas só se pedir desculpas ao Scott
 |
EU MEREÇO!!!! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ainda estou esperando as desculpas. |
|
 |
Demolisher King Nothing

|
|
joca-pacheco escreveu: | achei q a fotografia fosse deixar com uma resoluçao mellhor q a do scanner
nao acho dificil me aturar
q bom, tamo ai curtindo um youthanasia dos metallicas (melhor album por sinal)
tenho sim, tanto dos q me aturam, quanto a minha propria paciencia e tolerancia frente ao cardume de idiotas aqui presente
posta mesmo, é um material bacana de divulgar, tanto aqui quanto pra fora.
é só a expressao, nao gostaria de realmente beijar tua bunda... se bem q dependendo, talvez, quem sabe, numa noite dessas por ai... tu te depila?
figura carimbada do forum, é um doce de pessoa. e curtimos todos o metallica juntinhos, nos nossos corações. o prazer eh meu, e frequente o forum frequentemente!
*sim, o trabalho ta bem sossegado, graças a deus
**me senti um igor com esse post gigante... |
Citação: | q bom, tamo ai curtindo um youthanasia dos metallicas (melhor album por sinal) |
Hã?????
Citação: | tenho sim, tanto dos q me aturam, quanto a minha propria paciencia e tolerancia frente ao cardume de idiotas aqui presente |
Então concordamos em um ponto!!! O fato é que não somos iguais (ainda bem). Que bom que vivemos uma democracia, a do demo mesmo. Quem fala o que quer pode escutar o que não quer. Normal.
Citação: |
é só a expressao, nao gostaria de realmente beijar tua bunda... se bem q dependendo, talvez, quem sabe, numa noite dessas por ai... tu te depila? |
Depilar pra quê cara? O pelo é bom porque retém a bosta na tua face, ajuda a te melar melhor. Já que você tem essas fantasias estranhas. Curte uma coprofagia? Posso lhe proporcionar uma.
Citação: |
figura carimbada do forum, é um doce de pessoa. e curtimos todos o metallica juntinhos, nos nossos corações. o prazer eh meu, e frequente o forum frequentemente! |
Huuuummm...Quanta amizade!!! Vocês deviam então liberar esse amor platônico.
Até mais Tallican pode deixar que quando tiver tempo eu posto mais!!!!!
FALOWWW
 |
|
 |

| |
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
é fake do joca esse  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Jesus  |
|
 |
Demolisher King Nothing

|
|
Scott Ian escreveu: | Ainda estou esperando as desculpas. |
Cara, pode deixar. Pode esperar, espera bem muito, mas muito mesmo. Vou aprender guitarra primeiro, fazer aula de canto, substituir o James, daí vou lembrar de você como fã e vou lhe pedir desculpas, ok? |
|
 |

|
|
ja passo das 30, pode largar de posta cara |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Demolisher escreveu: |
Curte uma coprofagia? Posso lhe proporcionar uma.
|
Manda MP pro Sargento, ele vai querer ser seu amigo.  |
|
 |
|