MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos da casa do Lars à venda por 10 milhões de dólares

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:07 am Assunto: Fotos da casa do Lars à venda por 10 milhões de dólares Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Lars tá vendendo esse barraco aí por 10 milhão....

é.... quem pode pode... quem num pode....

Crying or Very sad Crying or Very sad

puta paraíso, meu Shocked

pra quem tiver interessado, esse é o endereço:

11 Place Moulin
Tiburon, CA

vai aí padoca?? Laughing Laughing

fonte
: Blabbershit

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 14, 2004 1:09 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ueh essa q saiu uma vez no intersandman???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
ueh essa q saiu uma vez no intersandman???

ha muito tempo atras...

e não tinha algumas fotos que tem aí....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ha muito tempo atras...

e não tinha algumas fotos que tem aí....

essa casa do lars eh um barraco... a minha eh mto maior Laughing Laughing Laughing
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh, ateh uns 50 mil eu pago, mais qu isso eu num pago naum, ta mt caro isso ai, alem de ter uma vista puoco priviligiada....
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:02 am Assunto: Re: Fotos da casa do Lars à venda por 10 milhões de dólares Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

é.... quem pode pode... quem num pode... (...)

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu deussssss e ainda dizem q o Metallica so pensa em dinheiro!!!
pra q que eles querem mais?!??!?!?!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
http://www.pacunion.com/images/properties/pro_1080257060.jpg

Meu, ter essa visão em casa seria uma boa hein, ainda mais com esses vidrões aí.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Citação:
http://www.pacunion.com/images/properties/pro_1080257060.jpg

Meu, ter essa visão em casa seria uma boa hein, ainda mais com esses vidrões aí.

o foda é ce essa casa fosse do lado de alguma favela aqui no brasil...
esses vidros nao iam durar 1 semana,visto a tentacao qse irresistivel de pivetes em tacar pedras e tijolos em vidros...
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 1:00 am Assunto: Re: Fotos da casa do Lars à venda por 10 milhões de dólares Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

é.... quem pode pode... quem num pode... (...)

Hauhauhau, essa é a casa de meus sonhos, então, deixa eu sonhar pq nunca terei uma dessas msmo..... Wink
Sabretooth
King Nothing
King Nothing

SabretoothMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba!!!
Se minha mae visse a decoraçao da casa deles nunca mais ia Falar
mau dos cara hehe

tinha q ter uma Foto do singelo estudio q tem a casa
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq ele ta vendendo a casa?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pq ele ta vendendo a casa?

falta de grana que num é... Rolling Eyes

sei lá.... vai v comprou uma casa nova, muito melhor que essa, e resolveu desfazer-se dela....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eras faze uma vaquinha pra compra o casebre do pobre lars...
deve tá faltando dinheiro pra ele comprar uma ferrari pra ele...
Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vamos esquecer que a mobília dele é de primeira tb né, mas msm sem ela a casa rula!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2