MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum em manutenção

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 06, 2005 11:51 pm Assunto: Fórum em manutenção Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de trocentas horas pra atualizar tudo... Explicações:

Devido a uma falha de segurança no código das versões mais antigas do phpBB, permitiu-se que o fórum fosse invadido ontem, o que me obrigou a retirá-lo do ar para manutenção/atualização do código.

Embora nenhum dado tenha sido perdido, e o código tenha sido atualizado, pode ser que ocorram alguns erros ainda. Caso vocês encontrem qualquer mensagem de erro, ou mesmo alguma página em branco, peço que poste as postem aqui (a mensagem de erro ou o endereço da página que apareceu em branco).

Esses erros podem acontecer pelo fato do fórum possuir modificações em relação ao script original, o que pode gerar algum tipo de incompatibilidade não esperada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 06, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda tem que você tirou o fórum do ar pra arrumar, o fórum do ShaAman já está hackeado deve fazer uns 2 dias. E também é phpBB. Pelo que eu sei o sistema é muito vulnerável se devidas atitudes não são tomadas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 06, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ainda tem que você tirou o fórum do ar pra arrumar, o fórum do ShaAman já está hackeado deve fazer uns 2 dias. E também é phpBB. Pelo que eu sei o sistema é muito vulnerável se devidas atitudes não são tomadas.

Na verdade, ele é bem seguro desde que as atualizações sejam feitas... Porque assim que descobrem alguma brecha de segurança, costumam lançar a correção... Só que como o fórum aqui tem várias modificações, eu ficava com preguiça de atualizar (ficava, não fico mais... aprendi a lição. Razz)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade, ele é bem seguro desde que as atualizações sejam feitas... Porque assim que descobrem alguma brecha de segurança, costumam lançar a correção... Só que como o fórum aqui tem várias modificações, eu ficava com preguiça de atualizar (ficava, não fico mais... aprendi a lição. Razz)

Ah entendi, porque já sei de uns 3 fórums phpBB que fórum hackeados. O do Shaman já é a 2a vez, acho que dessa vez o hacker mandou tudo do fórum pro espaço. Dá uma olhada na foto que tirei de lá :

http://img.photobucket.com/albums/v621/holyforums/forumshaman.jpg
Tá assim desde ontem...

E num outro fórum o cara hackeou e deletou completamente tudo, o admin num tinha feito backup recente e se fudeu...

Edit:
Eu fudi o layout com a foto, então deixei soh o link.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Apr 07, 2005 12:06 am, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sao uns desocupados esses caras que ficam ralando com os forums.. O que que eles ganham com isso? Devem achar divertido.. ¬¬²
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qdo o sistema não tá atualizado o cara usa um exploit e invade...

Acho difícil acontecer denovo se o phpbb for sempre atualizado...

Qualquer coisa que eu notar aqui eu falo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, pq esses hackers fdp não vão procurar uma boceta pra comer ao invez de ficá fazendo essas pentelhisse??

bando de fdp perdedores...

Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah entendi, porque já sei de uns 3 fórums phpBB que fórum hackeados. O do Shaman já é a 2a vez, acho que dessa vez o hacker mandou tudo do fórum pro espaço. Dá uma olhada na foto que tirei de lá :

http://img.photobucket.com/albums/v621/holyforums/forumshaman.jpg
Tá assim desde ontem...

E num outro fórum o cara hackeou e deletou completamente tudo, o admin num tinha feito backup recente e se fudeu...

Edit:
Eu fudi o layout com a foto, então deixei soh o link.

Laughing
eu acho engraçado as merda que os cara escreve...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitei que eu to mexendo no código do phpBB, e instalei uma modificação que quando você deixa o mouse em cima do tópico (na listagem de tópicos), aparece um trecho do primeiro post dele.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aproveitei que eu to mexendo no código do phpBB, e instalei uma modificação que quando você deixa o mouse em cima do tópico (na listagem de tópicos), aparece um trecho do primeiro post dele.

óóóóóó q luxo!!!

Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ou, no firefox aparece só o começo mesmo... mas no ie aparece todo o post.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ou, no firefox aparece só o começo mesmo... mas no ie aparece todo o post.

No Opera tb só aparece um trecho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no mozilla aparece 1 linha do 1o post, ou menos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em todos os navegadores agora é pra aparecer só um trecho do primeiro post, modifiquei no código lá...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em todos os navegadores agora é pra aparecer só um trecho do primeiro post, modifiquei no código lá...

Não seria mais legal se ele mostrasse o último post em vez do primeiro da primeira página?

pq não tem sentido o cara querer ver o 1 post dum tópico que já tem 30 páginas por exemplo...

Seria mais util mostrar o ultimo topico da ultima página...
Tem como? Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6