MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum em manutenção

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ih cara, isso não é nada perto do que este forum já passou nos outros hosts ao longo da existencia dele.

Pois é... Se for comparar este host com os outros que eu já usei, este aqui é infinitamente superior... Fora que neste, eu não tenho limite de transferência mensal do site...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Beleza, mas valeu de qualquer forma. Very Happy

Demorei pra conseguir um tempo, mas taí, a função de 'Observar um fórum' está funcionando... No canto inferior esquerdo, em baixo do número da página, tem a opção 'Observar respostas a este fórum'... Só clicar lá que você deve começar a receber os e-mails quando tiver tópicos novos... Se não tiver funcionando, me avisa. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes que falem algo, a página principal do fórum logo volta ao normal...
Hackearam a página principal e tive que colocar essa temporariamente...
(e o fórum já tava atualizado na última versão... Confused)
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca..levei mal susto quando vi a pagina assim dessa maneira!

Ta explicado entao!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, hackearam??

quem será o fdp??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
porra, hackearam??

quem será o fdp??

Foi um grupo famoso de hackers/crackers do Brasil... E pelo que eu pesquisei, acho que eles usaram uma vulnerabilidade de um script lá do servidor e não do próprio phpBB...

E voltei com a index original.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q aconteceu???
Como ficou a pagina inicial?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O q aconteceu???

Também fiquei curioso agora Confused, esses caras são uns fdps, ao invés de usar o conhecimento de merda que tem pra fazer algo de útil, eles usam pra fazer porcaria na net...Conhecimento de merda porque hacker de verdade não faz essas coisas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O q aconteceu???

Era uma página em branco só com um escrito "spykidz ownz you"...

Edit: Pronto, o dono do server descobriu o que foi... Algum site que está hospedado no mesmo servidor do MR tava usando uma versão antiga do phpBB e usaram uma falha de segurança dele para instalar um trojan... Aí com isso hackearam o index de vários sites hospedados lá... Mas o problema já foi corrigido.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 19, 2005 9:38 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6