MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum em manutenção

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Question Question

Tem?? Não percebi...quem por exemplo? Shocked


tem o The Prisoner que foi deletado e cadastrou de novo como Kind of Monster
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem notei a tal ausencia
Voltar ao Topo
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2298
Localização: Marília

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Question Question

Tem?? Não percebi...quem por exemplo? Shocked


Olha como o numero de cadastros ta beem menor.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Olha como o numero de cadastros ta beem menor.


Mas tirando o Kind of Monster, acho que nenhum postava... E quantos cadastros a mais tinha antes, mais ou menos, que eu nem lembro?
Voltar ao Topo
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2298
Localização: Marília

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas tirando o Kind of Monster, acho que nenhum postava... E quantos cadastros a mais tinha antes, mais ou menos, que eu nem lembro?


Eu tb não lembro, mas quando eu me cadastrei tava mais ou menos nesse numero ai.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o numero do meu cadastro agora é 651.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Eu tb não lembro, mas quando eu me cadastrei tava mais ou menos nesse numero ai.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o numero do meu cadastro agora é 651.


O seu registro ID de usuário é 1073 ainda... Razz
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Olha como o numero de cadastros ta beem menor.


acho q não hein.... tem uns 1200 agora, antes não tinha muito mais que isso não.
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, voltou o forum e o site... tava fora desde quarta eu acho...
oq houve?
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ae, voltou o forum e o site... tava fora desde quarta eu acho...
oq houve?


segundo o doug,via msn ontem,o de sempre...problemas no servidor...caiu o servidor sei la...acho que é isso...servidor cai? se cair,foi isso...
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
ae, voltou o forum e o site... tava fora desde quarta eu acho...
oq houve?


segundo o doug,via msn ontem,o de sempre...problemas no servidor...caiu o servidor sei la...acho que é isso...servidor cai? se cair,foi isso...

ah, sim...
servidor "cai" sim...
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava na hora desse site normalizar...tava foda sem ele!!
Valeu Japa!! Very Happy
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po finalmente, MR já faz parte da vida!!!

Ta na hora do doug trocar esse hospedeiro maldito!
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po finalmente, MR já faz parte da vida!!!

Ta na hora do doug trocar esse hospedeiro maldito!

ih cara, isso não é nada perto do que este forum já passou nos outros hosts ao longo da existencia dele.
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, já tava ficando sem oque fazer aqui...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ae, voltou o forum e o site... tava fora desde quarta eu acho...
oq houve?

Finalmente mesmo o mr voltou, tava fazendo falta já Smile. E o servidor tava fora do ar segundo o Doug mesmo.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6




Powered by phpBB | Versão mobile