MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum em manutenção

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilber me avisou que as imagens anexadas foram multiplicadas (na verdade, a imagem mesmo não... Só a referencia a imagem)... Vou ver se consigo arrumar isso depois também...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

forum de volta..valeu Doug!!!!
Não tem como demitir o dono do Server??que cara irresponsavel!!!!!

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
forum de volta..valeu Doug!!!!
Não tem como demitir o dono do Server??que cara irresponsavel!!!!!

Laughing

Não reclama do cara não...ele tá fazendo um enorme favor em hospedar o fórum pra gente Razz Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só notei o sumiço do topico da promoção e do sobre o visual do forum mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, ontem eu passei um monte de hora tentando entrar aqui e não conseguia, pensava que o problema era no meu pc, aí depois eu vi a mensagem falando sobre a promoção do SKOM e tals.

Ainda bem q jah tah normal.
Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enfim, MR está de volta. Valeu doug Very Happy.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu ganhei uns 100 posts \o/ Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Question Question Question
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu tive essa mesma impressão... mas não tenho muita certeza tbm... Confused
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sim, quando eu tava falando la dos posters do SKOM eu tinha uns 960 posts.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh, pelo visto o Henrique ganhou tbm Evil or Very Mad

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, número de posts nem é tão importante assim... Frescura hein.

Achei os seguintes tópicos perdidos e incompletos:
- Promoção SKOM
- Tópico lá falando que os teclados podem matar
- Visual do fórum (que eu vou recriar)
- Tópico sobre o cometa que vai matar todos nós
- Tópico do Dave Mustaine falando que o Lars é um louco
- Algum tópico falando de Guns/Slash que eu não lembro

Além disso, arrumei o negócio de páginas de tópicos com mensagens fantasmas...

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Apr 25, 2005 8:07 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh, pelo visto o Henrique ganhou tbm Evil or Very Mad

Laughing Laughing Laughing

auhauhauahua ganhei uns 200 Laughing Laughing, mas eu não ligo não. Pode deixar assim, frescura pô. Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um monte de usuario q foi deletado tb...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um monte de usuario q foi deletado tb...

Question Question

Tem?? Não percebi...quem por exemplo? Shocked
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6