MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum e site com layout novo

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 10:42 pm Assunto: Fórum e site com layout novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito foda hein doug Very Happy

O verde nas letras e no banner ficou legal pra caramba, e as ninja star dividida nos dois cantos.

Parabens cara, ficou legalzão.

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Apr 15, 2007 10:45 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site tá com o mesmo visual do fórum. Ou, na verdade, o fórum tá com o mesmo visual do site.

Se alguém achar algum erro tanto no site (que foi remodelado, com a discografia estilo Peace Sells), me avisa pra eu poder arrumar.

Além disso, eu removi a galeria do fórum e coloquei uma galeria separada. A galeria do fórum eu tava achando feia demais.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficou foda heim doug! Parabéns! Very Happy
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a unica coisa que eu achei meio tosco, que eu to reparando aqui é nos botões do forum.

Tipo, onde tem coisa escrita ta com o fundo preto, dai como tem bastante botão fica um recorte embaixo quadrado e tal, ja que o fundo do forum e cinza e o fundo do botão é preto, ficou meio estranho, mas é frescura minha. Ficou foda pra caramba.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
a unica coisa que eu achei meio tosco, que eu to reparando aqui é nos botões do forum.

Tipo, onde tem coisa escrita ta com o fundo preto, dai como tem bastante botão fica um recorte embaixo quadrado e tal, ja que o fundo do forum e cinza e o fundo do botão é preto, ficou meio estranho, mas é frescura minha. Ficou foda pra caramba.

Não entendi o que você quis dizer. Porque o fundo do fórum é preto, só do lado que é cinza. Tenta recarregar a página segurando o shift da esquerda pra ver.

Se continuar assim, tem como você postar um screenshot pra eu ver o que você tá falando?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não entendi o que você quis dizer. Porque o fundo do fórum é preto, só do lado que é cinza. Tenta recarregar a página segurando o shift da esquerda pra ver.

Se continuar assim, tem como você postar um screenshot pra eu ver o que você tá falando?
Resorvido Wink
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito legal mesmo, parabéns Doug Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 15, 2007 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda Doug Aprovado. Só não curti as barrinhas das laterais do site que tá meio granulada, a do fórum eu gostei porque tá menos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, não achei muito diferente do outro, mas as vezes eh bom dar uma mudada.

Bom trabalho, Doug. Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei que o site ficou feio, mas prefiro o outro layout que estava.

Já o fórum, achei que ficou feio sim.

Mas é bom estar mudando, posso até me acostumar com ele. Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei das mudanças. Smile O foda é que lá no topo os anúncios enfeiam.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site o layout ficou muito bonito e ainda melhor que o antigo.
No forum ficou feio.
Mas se é por uma boa causa nem faz tanta diferença assim.

Aliás, qual é a causa? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
No site o layout ficou muito bonito e ainda melhor que o antigo.
No forum ficou feio.
Mas se é por uma boa causa nem faz tanta diferença assim.

Aliás, qual é a causa? Laughing

Eu modifiquei boa parte do código do site pra facilitar as atualizações, o que inclui o layout.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu modifiquei boa parte do código do site pra facilitar as atualizações, o que inclui o layout.

Foi por isso que ontem à noite o site tava instável?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Foi por isso que ontem à noite o site tava instável?

Depende do que você considera instável. Se for instável do site nem carregar, é problema do servidor (que parece que tá bloqueando IP brasileiro). Agora, se for instável de aparecer uns erros, era por isso sim.

Embora eu tenha acabado de postar no tópico de perguntas sem importância sobre isso, dos IPs brasileiros, vou falar aqui também (e apagar a mensagem de lá, pra centralizar melhor a discussão).

Como eu falei, parece que o problema com o servidor é que ele tá bloqueando IP brasileiro. Eu não tava conseguindo acessar o site/fórum aqui, e então coloquei um proxy pra testar e voltou a funcionar normal. Ou seja, é alguma coisa com IP brasileiro (ou alguma faixa de IP brasileiro).

Pra ver se soluciona esse problema, mandei uma mensagem pro dono do server, pra ver se ele sabe algo a respeito disso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Apr 16, 2007 10:56 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7