MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum e site com layout novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 20, 2007 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém mais está tendo problemas para se logar naquela caixa de login que tem na index do fórum?

Eu tento me logar lá (sou preguiçosa, quero economizar cliques) e acaba indo para outra página pedindo para eu me logar de novo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 20, 2007 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me aconteceu uma vez só, depois nunca mais. Semana passada
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun May 20, 2007 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Alguém mais está tendo problemas para se logar naquela caixa de login que tem na index do fórum?

Eu tento me logar lá (sou preguiçosa, quero economizar cliques) e acaba indo para outra página pedindo para eu me logar de novo.

Isso acontece aqui comigo direto. Sempre vai pra outra página de login. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 20, 2007 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Eu sempre me logo usando essa caixa da index e nunca tive problema.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 20, 2007 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sempre me logo usando essa caixa da index e nunca tive problema.
Comigo acontece direto esse erro. Acho que deve ser o que eu escrevo nessa caixa aí.

Doug, me diz aí o que tu escreve nessas caixas aí, talvez seja isso. Se quiser mandar uma MP melhor

Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon May 21, 2007 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raramente acontece comigo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7