MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum com problemas ?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 1:38 pm Assunto: Fórum com problemas ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Bem o fórum desde aquele problema das dimensões vem apresentando vários problemas, e parece que não é só comigo. Ha algumas horas atrás eu fiquei mas de 2 minutos pra fazer um post, tava dando erro em cima de erro, e o fórum tava realmente muitoooo lerdo. Falei com o Tales e tava do mesmo jeito por lá, ele até tentou criar um tópico mas ficou uns 5 minutos esperando e nada. Parece que voltou, mas isso vai e volta toda hora. Isso é merda com o server de novo doug? E mais alguém tava tendo esses problemas? Porque agora pelo que tudo indica tá normal.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora a pouco tava dando uns erro com o banco de dados ae... mas quando entrou, não tive nenhum problema pra postar...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
agora a pouco tava dando uns erro com o banco de dados ae... mas quando entrou, não tive nenhum problema pra postar...

Eu idem...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ultimamente tem dado mais erros...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde q deu aquele problema dos carácteres q ta assim aqui. As vezes eu nem consigo logar, as vezes fica lerdo, e da esse erro com frequencia:

phpBB CRITICAL ERROR

EDIT: agora ta dando direto esse erro, impossível navegar no forum, sempre a mesma mensagem:

phpBB : Critical Error

Could not connect to the database

Agora eh toda hora, ta foda

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Feb 09, 2005 4:08 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a um tempo atras tava q nem o tales falou, mas agora parece q voltou... parece...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse erro do phpbb aí nao tá acontecendo comigo, o que deu aqui ontem e hoje até umas 2,3 era que eu clicava pra entrar no forum e ficava uma pagina em branco e ali embaixo só carregava até a metade

agora tá normal
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
esse erro do phpbb aí nao tá acontecendo comigo, o que deu aqui ontem e hoje até umas 2,3 era que eu clicava pra entrar no forum e ficava uma pagina em branco e ali embaixo só carregava até a metade

agora tá normal

Esse ae deu tbm. Aliás, o do phpbb acabou de dar agora.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda nao tive problemas logando.. Porque quando ta dando problema aqui eu nem consigo entrar no forum.. Fica horas soh carregando..
Hoje de manha(aqui, ai pelo meio dia ae) estava beeem devagar.. Eu esperei uns varios minutos para um post.. Eu ateh desisti de olhar o forum por um tempo.. Mas agora ta normal de novo..! Dancing Banana Espero que continue assim..! WinkVery Happy
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu tinha acabado de postar minha mensagem, deu problema, ahuhuahua... mas agora sanou, eu acho
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanou nada, ta lento agora...a qualquer momento vai dar o erro do phpBB...quando começa a ficar lento q da esse erro.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ta bem devagar pra postar, ler os tópicos etc...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá normal... Mas vou ver se o cara do server deixou alguma mensagem informando algo... Mas pelo que eu sei, é pra estar funcionando normal...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Sanou nada, ta lento agora...a qualquer momento vai dar o erro do phpBB...quando começa a ficar lento q da esse erro.

aki deu uma veiz soh e nunk mais.....hehe Very Happy Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui também tá tudo normal.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8