MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum com problemas ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
baixa um bloqueador de pop up, ou então para de usar o ie lixo Razz

Até o IE lixo tem bloqueador de popup se tiver o SP2 instalado no WinXP.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Num fale nese XP com SP2 não, passei mo raiva com ele.
E ele ainda bloqueava a página do MR, dizia q ela num ela segura, hehe eu tinha q dativar o firewall pra entrar no fórum. Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
[metalremains] escreveu:

E ele ainda bloqueava a página do MR, dizia q ela num ela segura, hehe eu tinha q dativar o firewall pra entrar no fórum. Razz

O meu tem o SP2 e nunca deu esse tipo de problema.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem costumo instalar esses pacotes, quanto mais eu atualizo o windows mais atualização ele fala que falta...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o SP2 instalado, mas eu não uso o firewall dele... Mas é bom instalar esses pacotes de correções... Arrumam várias vulnerabilidades do Windows.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se é só pra mim, mas nos ultimos dias o MR ta muito lento, mas muuuito lento mesmo. acho q não é problema no meu pc pq as outras páginas abrem normalmente.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Não sei se é só pra mim, mas nos ultimos dias o MR ta muito lento, mas muuuito lento mesmo. acho q não é problema no meu pc pq as outras páginas abrem normalmente.

Aqui tb tá super lento hoje...depende do dia isso...tem dia q tá normal e tem dia que fica uma merda... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo da hora tá lento mesmo... Não sei o motivo... Vai ver que o servidor tem estado sobrecarregado...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dependendo da hora tá lento mesmo... Não sei o motivo... Vai ver que o servidor tem estado sobrecarregado...

Agora por exemplo ( 17:40 ) ta normal.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje de tarde tava praticamente impossivel mexer no forum...

muito lento... Confused

esses ultimos dias é só no periodo da tarde que ele tem ficado assim.. mas sempre a tarde...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hoje de tarde tava praticamente impossivel mexer no forum...

muito lento... Confused

esses ultimos dias é só no periodo da tarde que ele tem ficado assim.. mas sempre a tarde...

É mesmo, também percebi isso, no meio dia ele ta +ou- e de tarde fica horrivel, só de tardezinha q melhora.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava tudo fudido até agora a pouco, até em página de instalação sei lá doq eu fui parar.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tava tudo fudido até agora a pouco, até em página de instalação sei lá doq eu fui parar.

Apache num sei das quanta...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Apache num sei das quanta...

apareceu uma página de teste do apache tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dono do server parece que tava atualizando o servidor...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8