MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum com problemas ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Isso tá acontecendo só comigo???
Se alguém puder explicar, ficarei "gratissímo" (inventei agora essa, eu cho).

Acontece direto, ou aconteceu só uma ou duas vezes?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Isso tá acontecendo só comigo???
Se alguém puder explicar, ficarei "gratissímo" (inventei agora essa, eu cho).

Geralmente é quando alguém deletou uma mensagem, como falaram aí... Agora, se tiver acontecendo isso direto em um mesmo tópico, é porque as mensagens do tópicos estão indexadas incorretamente... Se for isso, vou ter que rodar um treco aqui pra reindexar tudo...

Alguém mais tá tendo esse erro regularmente?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Geralmente é quando alguém deletou uma mensagem, como falaram aí... Agora, se tiver acontecendo isso direto em um mesmo tópico, é porque as mensagens do tópicos estão indexadas incorretamente... Se for isso, vou ter que rodar um treco aqui pra reindexar tudo...

Isso é bem raro de acontecer aqui, só quando deletam o tópico mesmo...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ah, beleza então. Aconteceu uma vez só mesmo.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo ja aconteceu algumas vezes sem a msg ter sido deletara... mas faz um tempo que isso naum acontece
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8