MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed May 03, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Gay Love Love Love Gay

Laughing

ele era moderador besta!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 03, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ele era moderador besta!

Tens preferência por moderadores?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed May 03, 2006 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sauiHsaIUhSUIAhsAIUh seu fudido sAUhsiuhasuIhsaiash
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed May 03, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
sauiHsaIUhSUIAhsAIUh seu fudido sAUhsiuhasuIhsaiash

Eu fico vendo essas "risadas" do Joca, e fico imaginando que ele deve rir que nem um demente Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu fico vendo essas "risadas" do Joca, e fico imaginando que ele deve rir que nem um demente Laughing

jah vi pior:
ashúã!4@#sds32ãÂdíííííhuh12eá~u90ãûhiad0)*&asdîói
pior é assim:
jasjasjasjajsjasjasjas ow dasdasdassdaasdasdasdasdasdasdasd
tem cada um....
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Hahahaa, essas são um pouco engraçadas pelo menos.. pior quem ri usando rsrsrs ou rsssss, putz dá vontade de mandar tomar no cu.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Hahahaa, essas são um pouco engraçadas pelo menos.. pior quem ri usando rsrsrs ou rsssss, putz dá vontade de mandar tomar no cu.

hihihi também.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Existem uns mais econômicos ainda, que colocam apenas rs...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chega!!! Vamos para um método mais radical. O da pressão:

Wilber!!!!!!!!!! Tu é o fake!!!!! Admita!!!!!!!!!!!! Eu sei de tudo!!!!! Nos conte a verdade e salve um pouco da tua vida!!!!

(se funcionar com o wilber, tentaremos com outro usuario lol )

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu May 04, 2006 10:44 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Chega!!! Vamos para um método mais radical. O da pressão:

Wilber!!!!!!!!!! Tu é o fake!!!!! Admita!!!!!!!!!!!! Eu sei de tudo!!!!! Nos conte a verdade e salve um pouco da tua vida!!!!

(se funcionar com o wilber, tentaremos com outro usuario lol )

Sou eu sim! Mas a idéia foi da s...... Laughing
E agora, o que farão com a minha pessoa? Question Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Fri May 05, 2006 2:48 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Sou eu sim! Mas a idéia foi da s...... Laughing
E agora, o que farão com a minha pessoa? Question Laughing
Tu não deveria ter perguntado, hasuhaushas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

iuSAHiSAHASIUHsAiuhSA ah po, qnd eu to contente meus dedos ficam organizados nas teclas "a" "s" "d" "h" "u" "i" e "Shift" ai eu saio teclando elas alternadamente, tem uns q poem "pkaspokasopsakoa" onde ja se viu? n tem nem como pronunciar isso daí, pelo menos se alguem pedi pra eu pronuncia a minha risada virtual eu consigo.... sAIUhasiUhsaIuhsaihsIhS Laughing mas tbm poso rir assim hahahahaha mas axo meio sinico.... Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
muito sem graça se for realmente ele. A descoberta da identidade do fake tem q ser uma BOMBA

Concordo. Vamos mandar pro João Cléber o caso.
Ou Linha Direta.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Concordo. Vamos mandar pro João Cléber o caso.
Ou Linha Direta.
Não tchê. Até parece que esquece a face de seu pai, tem que mandar para o ratinho
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

off topic

eita o another tem umas que são hilárias, imaginem alguem rindo uaisdushiuaiaiaiai

hauahauhauahauahauahahauiahauah uhauhauah

que cômico

To no forum faz um ano, já sou quase um medley entre new e old school
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 19 de 28