joca-pacheco Frantic

| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | ele era moderador besta! |
Tens preferência por moderadores? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
sauiHsaIUhSUIAhsAIUh seu fudido sAUhsiuhasuIhsaiash |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | sauiHsaIUhSUIAhsAIUh seu fudido sAUhsiuhasuIhsaiash |
Eu fico vendo essas "risadas" do Joca, e fico imaginando que ele deve rir que nem um demente  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu fico vendo essas "risadas" do Joca, e fico imaginando que ele deve rir que nem um demente  |
jah vi pior:
ashúã!4@#sds32ãÂdíííííhuh12eá~u90ãûhiad0)*&asdîói
pior é assim:
jasjasjasjajsjasjasjas ow dasdasdassdaasdasdasdasdasdasdasd
tem cada um.... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu fico vendo essas "risadas" do Joca, e fico imaginando que ele deve rir que nem um demente  |
Hahahaa, essas são um pouco engraçadas pelo menos.. pior quem ri usando rsrsrs ou rsssss, putz dá vontade de mandar tomar no cu. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Hahahaa, essas são um pouco engraçadas pelo menos.. pior quem ri usando rsrsrs ou rsssss, putz dá vontade de mandar tomar no cu. |
hihihi também. |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Hahahaa, essas são um pouco engraçadas pelo menos.. pior quem ri usando rsrsrs ou rsssss, putz dá vontade de mandar tomar no cu. |
Existem uns mais econômicos ainda, que colocam apenas rs... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Chega!!! Vamos para um método mais radical. O da pressão:
Wilber!!!!!!!!!! Tu é o fake!!!!! Admita!!!!!!!!!!!! Eu sei de tudo!!!!! Nos conte a verdade e salve um pouco da tua vida!!!!
(se funcionar com o wilber, tentaremos com outro usuario lol )
Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu May 04, 2006 10:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Chega!!! Vamos para um método mais radical. O da pressão:
Wilber!!!!!!!!!! Tu é o fake!!!!! Admita!!!!!!!!!!!! Eu sei de tudo!!!!! Nos conte a verdade e salve um pouco da tua vida!!!!
(se funcionar com o wilber, tentaremos com outro usuario lol ) |
Sou eu sim! Mas a idéia foi da s......
E agora, o que farão com a minha pessoa? 
Editado pela última vez por Wilber em Fri May 05, 2006 2:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Sou eu sim! Mas a idéia foi da s......
E agora, o que farão com a minha pessoa?  | Tu não deveria ter perguntado, hasuhaushas |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
iuSAHiSAHASIUHsAiuhSA ah po, qnd eu to contente meus dedos ficam organizados nas teclas "a" "s" "d" "h" "u" "i" e "Shift" ai eu saio teclando elas alternadamente, tem uns q poem "pkaspokasopsakoa" onde ja se viu? n tem nem como pronunciar isso daí, pelo menos se alguem pedi pra eu pronuncia a minha risada virtual eu consigo.... sAIUhasiUhsaIuhsaihsIhS mas tbm poso rir assim hahahahaha mas axo meio sinico....  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | muito sem graça se for realmente ele. A descoberta da identidade do fake tem q ser uma BOMBA |
Concordo. Vamos mandar pro João Cléber o caso.
Ou Linha Direta. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Illuminati escreveu: | Concordo. Vamos mandar pro João Cléber o caso.
Ou Linha Direta. | Não tchê. Até parece que esquece a face de seu pai, tem que mandar para o ratinho |
|
 |
Ratão do Banhado Invisible Kid

|
|
off topic
eita o another tem umas que são hilárias, imaginem alguem rindo uaisdushiuaiaiaiai
hauahauhauahauahauahahauiahauah uhauhauah
que cômico
To no forum faz um ano, já sou quase um medley entre new e old school |
|
 |