MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
PH, o inocente.
Você acha que eu não conheço meu namorado? Eu tava é dando corda pra ver até onde ia Laughing

Ué, vou saber? Tem gente astuta nesse mundo Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fake Doug denovo dessa vez falando merda pra mim Rolling Eyes , ta foda

foi pouco antes do forum sair do ar.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing esse eh um loser
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ai, esse meu fã cada vez mais saidinho. Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUahuhuahuhauhauhauha Esse cara é mais esperto do que eu pensava Laughing Laughing Logo o BAT que é veterano hahuahuhauhuahua Laughing Laughing "Vou chamar os mano da minha quebrada pra acabar com ele" hauhauhauhauhauhuahhau Essa foi pra acabar BAT Laughing Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa q cara imbecil Laughing

meu deus

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eis que ele se mostra cada dia mais burro Laughing Laughing Laughing.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Doug falando "mano, "frm"

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ainda não me pediu o ADD, mas bem que eu queria trocar uma idéia com ele Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idiota ele não é, mas ele pensa que somos idiotas
Não sei por que ele faz isso... se ele vê tanto o fórum, com certeza viu esse tópico e sabe que temos certeza que é ele... Confused acho que é falta do que fazer mesmo, não é possível. Quer chamar atenção "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", sabe como é.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, esse fake Doug é muito engraçado... to quase virando fã!
Brutal Death Metal Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 3:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Devo admitir que essa foi muito boa mesmo Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Huahuahuahua! Laughing O Doug e seus discípulos... Se vai copiar, copia direito, p*rra!!! Laughing Já pensou o Doug falando "mano"? Ia ser engraçado.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ixe... o doug( um doug) me add no msn...
é vc mesmo doug? ou eh fake?....
se nao for sentirei prazer de chingar tudinho... heuheuhuehue

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 11 de 28