MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"faixa-título"

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
2 e 4...taí,faltavam dois numeros pra eu jogar na mega sena,nao faltam mais...

vou ficar milionario!!! Laughing

adeus vida de sabugo!! Very Happy

vai jogar no bixo né?
2 e 4 é 24... q é o nº do viado hehehe... combina contigo.... Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coincidencia num é, com certeza els seguem alguma ordem, o motivo num sei.
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o importante eh que as músicas tão lá..
eu só tinha reparado tipo no master e no justice, as ultimas sao mais porradonas, e que as instrumentais ficam sempre no final..

sei lah tbm.. Shocked
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
vai jogar no bixo né?
2 e 4 é 24... q é o nº do viado hehehe... combina contigo.... Twisted Evil

é mensagem sublimar kb...so vc nao percebeu o que o vv quis dizer...
Laughing Laughing Laughing
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pura coincidencia
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ué vv nao foi vc que uma vez me disse que nao dava a minima pra dinheiro?

penso que eu tinha esqueciddo ne?
faz tempo...mas o padoca lembra qdo ce me chamo de ganancioso...
to te contaminando heim?
Twisted Evil

Laughing Wink

vou doar aos pobres... Laughing

mas reformulei minha ideia sobre dinheiro,e agora sou um mercenario capitalista!!! Laughing

igual a vc!! 8) Very Happy
serjaum
King Nothing
King Nothing

serjaumMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o ride, master e o and justice a musica 1 tem uma intro antes =]
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 2:36 am Assunto: Re: "faixa-título" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Alguém aí sabe pq a "faixa-título" é sempre a segunda música do cd????
Exs: "ride the lightning" "master of puppets" "and justice for all" "st. anger"

e aí,alguém sabe? Question

Hehe, pior q eu já tinha reparado nisso... mas se for assim, o Black Album deveria se chamar Sad But True e o Load seria 2x4 (q sem graça), Reload seria The Memory Remains. o Kill em all ficaria loko: The Four Horsemen
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 4:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
vou doar aos pobres... Laughing

mas reformulei minha ideia sobre dinheiro,e agora sou um mercenario capitalista!!! Laughing

igual a vc!! 8) Very Happy

heheeh ce nao vai de arrepender...
bem vindo ao clube...agora somos só eu,vc e mais 5 bilhoes de pssoas...
Twisted Evil
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no master,ajfa e black,na ultima musica de cada album,o james fala "go" em alguma parte da musica...

no ride,master e ajfa,o faixa 3 é q mais destoa do restante,sendo a mais "arrastada" do album...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2