MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fã em estado terminal recebe ligação de Lars

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:57 pm Assunto: Fã em estado terminal recebe ligação de Lars Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lanita Withers do News-Record.com noticiou que um jovem em estado terminal recebeu uma ligação de Lars Ulrich, baterista de sua banda favorita, em Abril, enquanto estava no hospital.

Os membros da banda ficaram sabendo da batalha de Christopher contra um tipo de câncer muscular e o telefonaram ele antes do show realizado em Charlotte.

A banda o convidou para o show realizado em Roanoke, Va., mas ele estava muito doente para ir. Assim, a banda enviou uma pessoa ao hospital, levando uma camiseta, a play-list do show de Charlotte autrografada e uma gravação da banda tocando "Nothing Else Matters", música esta que foi dedicada a Christopher pelo resto da turnê.

No final de abril, a família de Christopher foi informada pelos médicos de que não havia mais nada a ser feito, enviando-o assim de volta para sua casa.

"Ele não estava com medo de morrer," disse sua avó. "Sua maior preocupação era na tristeza que as pessoas sentiriam quando ele partisse."

Christopher morreu em sua casa nesta sexta-feira, dia 21 de Maio, cercado pelos amigos e família.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, como deve ter sido emocionante pro rapaz receber uma ligacao do seu idolo, ainda mais no estado q ele estava....

legal quando a banda faz isso Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que não venham aqui dizer: "Marketing... O Lars está pouco se fudendo para o cara...".

Isso chega a irritar. O Metallica agora é bode expiatório para todo e qualquer assunto degradante dentro do música. Se lançam um filme, são mercenários, se tocam outro estilo, são vendidos, se não tocam aqui são filhos da puta, se vendem música na internet, renovam o conceito de ser mercenários, se tocam músicas diferentes, o James não canta nada, o Lars não sabe mais bater...

Me desculpem, mas isso está ficando demais.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Tomara que não venham aqui dizer: "Marketing... O Lars está pouco se fudendo para o cara...".

Isso chega a irritar. O Metallica agora é bode expiatório para todo e qualquer assunto degradante dentro do música. Se lançam um filme, são mercenários, se tocam outro estilo, são vendidos, se não tocam aqui são filhos da puta, se vendem música na internet, renovam o conceito de ser mercenários, se toc (...)

concordo totalmente.... o povo pensa q eles sao totalmente de pedra, sme sentimento.... irrita mesmo Evil or Very Mad

so pra relaxar:

o dands bem q podia simular uma doenca grave e como ultimo pedido um show gratuito aki no brasil Wink
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo assim, no show acho que em moscou que a polícia matou 11 neguim a paulada durante um show do MetallicA, os caras da banda ficaram mó ressentindos, Os caras têm coração.
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... assim até me dá vontade de ter câncer XD (óbvio que eu estou brincando.¬¬) Isso que é o tipo de coisa que o Metallica faz pelo Make A Wish (nem sei se é esse o nome)? Acho muito legal eles fazerem isso o.O se eu fosse o Christopher, mesmo sabendo que ía morrer, me sentiria pelo menos um pouco realizada -_- me chamem de loser, mas Metallica é grande parte da minha felicidade, então realizando um sonho desses as coisas melhorariam :p apesar de que só de ouvir o Lars no telefone eu já teria mó ataque cardíaco e epilético ao mesmo tempo, e morria na hora, HUAHUAHAUHUAHAHUAHUHAUHAUAHUAHAU.

Ok, não tem graça.

Poha se vier alguém dizendo que o Lars ligar pra um FÃ da banda quase morrendo é marketing, tem que ser muito autista. O que o Unnamed Feeling escreveu infelizmente é verdade, a fama pode trazer dinheiro mas por outro lado deve ser fueda, o tempo todo pressionando, julgando, acho que às vezes eles devem se sentir meio que só mais um produto da mídia... sei lá.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras do Linkin Park já tinham feito algo parecido meses atrás! Esta é uma atitude digna do status do Metallica! Desta forma eles mostram novamente que são seres humanos comuns , e não os intocáveis de antigamente!
E gostei da idéia de o Dands forjar uma doença terminal!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mostra q o Metallica da atençao aos seus fans...legal a atitude deles
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Isso mostra q o Metallica da atençao aos seus fans...legal a atitude deles

E eu aposto que se fosse um fã aqui do Beasil nesse estado eles telefonariam e seriam solidários do msm jeito.
O metallica dá muita atenção aos seus fans independente de qualquer coisa.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa mesmo a atitude...mas sabe de uma coisa?
sem querer criticar(sem querer mesmo),ce fosse eu eu ia la ve o cara...ja que ele nao podia ver o show,ce eu fosse da banda eu ia ate ele...

ia facil facil...
Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
massa mesmo a atitude...mas sabe de uma coisa?
sem querer criticar(sem querer mesmo),ce fosse eu eu ia la ve o cara...ja que ele nao podia ver o show,ce eu fosse da banda eu ia ate ele...

ia facil facil...
Razz

Eu nao ia nao...imagina o cara em estado terminal...quando me visse ia enfartar e morrer na hora depois eu ia ser apedrejado na rua...eu ehin.. Laughing

Agora serio, isso q vc disse eh uma verdade Padoca, imagina como o cara ia se senitr recebendo o apoio de seus maiores idolos Wink

Eu iria tbm!
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp porra se us caras du Metallica fizessem isso comigo ai q eu iria ficar doente....
axu q eu iria ficar maluco nossa.... mas falando seriu os caras realmente ligam para seus fas q bom issu!!! Very Happy
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bonito isso... Muito comovente, triste e emocionante. Sem comentários à uma atitude dessa... Massa!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal...

isso me lembra daquele cara lá da "Make A Wish Foundation" (entidade filantrópica que o Metallica controla) que toca com a banda no Year And A Half, que tinha leucemia, e morreu poucos meses depois... tocaram Four Horsemen....

é, isso mostra que ainda resta um pouco de humanidade nos caras... Razz
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bonita a atitude dos caras!
...
Realmente, se o Lars fosse até lá...
Imaginem a cara do rapaz Shocked

Ele ia morrer na hora.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4