MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fã em estado terminal recebe ligação de Lars

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nada pessoal, mas tem gente que tá passando do limiar do fanatismo e virando outra coisa (pra não ser rude)...
esses fans exageradus......hehehehhehehehehe
ah..eu sou fanatica demais mesmo e admito!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha confesso que sou meio que fanático, mas nada que chegue perto do essas duas falaram!!!
Acho q oq nao admito mesmo são criticas à banda e que peguem meus CDs deles.
Por isso guardo minha coleção de cds numa caixa de ferro estofada e trancada com cadeado Laughing, e tb não empresto nenhum cd ou dvd pra ninguem Very Happy portanto nao venha pedir!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Olha confesso que sou meio que fanático, mas nada que chegue perto do essas duas falaram!!!
Acho q oq nao admito mesmo são criticas à banda e que peguem meus CDs deles.
Por isso guardo minha coleção de cds numa caixa de ferro estofada e trancada com cadeado Laughing, e tb não empresto nenhum cd ou dvd pra ninguem Very Happy portanto nao venha pedir!!!

um pouco fanatico???? Laughing Laughing Laughing

eu ultimamente, nem to ligando tanto pra o metallica naum.... so escuto umas musicas e pronto....
e podem falar mal a vontade, eu, ate ajudo Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é... realmente....

Laughing Laughing post direto ao assunto hein MoJ .

Quanto a fanatismo , acho que eu sou um pouco fanático sim , mas não tanto quanto a essas duas doida ae Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em Metallica, acho q eles tem uma coisa q muita banda não tem: coração. Não é pq os caras flam fuck o dia inteiro, cancelam shows e tocam metal q eles tenham uma pedra batendo dentro deles. Não acho q o James seja muito seco com os fãs, mas eu gostaria de encontrar com o LArs & James. Q nem as criancinhas q o Lars coloca pra tocar bateria... vcs acham q é marketing ou pq o cara curte criança? acho q é a segunda opção. Eles tem defeitos, mas tem muitas virtudes. Se fosse outra banda não ía nem telefonar pro cara, pq não conheciam o garoto mesmo, não é parnte, nem amigo... só um fã. Mas Mr Lars considera muito seus fãs. Ele provou q é um homem de verdade e não uma imagem.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fanatismo passa meio longe de mim ainda.........as vezes acessos todos temos, mais depende muito, aliás sempre depende!!!

-Única loucura, meus amigos acham impossível, a entrada primeios 7 segundos de Unforgiven e unforvien 2 parecidas?Eu acho diferença e sei qual delas está pra começar!!Agora , vocês acham que parece? Pra mim nada a ver!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Fanatismo passa meio longe de mim ainda.........as vezes acessos todos temos, mais depende muito, aliás sempre depende!!!

-Única loucura, meus amigos acham impossível, a entrada primeios 7 segundos de Unforgiven e unforvien 2 parecidas?Eu acho diferença e sei qual delas está pra começar!!Agora , vocês acham que parece? Pra mim nada a ver!

é usado o mesmo som de corneta tocado ao contrário tirado de um filme de spaghetti-western em ambas as músicas....

fato rápido, como diz o doug...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:

Sao diferentes!!! eu sempre sei qual que eh uma e qual que eh outra...mas nao tem como explicar....meus amigos nunca sabem como que eu descubro..alias..nem eu sei!!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há alguns anos eu tinha um sentimento muito maior pelas minhas bandas preferidas, mas o máximo que eu fazia era lamentar quando um integrante tinha saído da banda. Eu ainda sinto nostalgia pela morte do Freddie Mercury, mas acho que esse sentimento é normal, visto sua contribuição no mundo da música. Ultimamente eu ando lamentando muito pela saída do Matthew Barlow o Iced Earth, mas isso um dia vai passar. A música é realmente muito importante para mim, mas eu sei me controlar.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Há alguns anos eu tinha um sentimento muito maior pelas minhas bandas preferidas, mas o máximo que eu fazia era lamentar quando um integrante tinha saído da banda. Eu ainda sinto nostalgia pela morte do Freddie Mercury, mas acho que esse sentimento é normal, visto sua contribuição no mundo da música. Ultimamente eu ando lamentando muito pela saída do Matthew Barlow o Iced Earth, mas isso um dia va (...)
o q eu fico puto eh te perdido os melhores anos das minhas bandas preferidas, maiden, queen e sabbath e ve como ta o metal hj chega a da nojo

mas faze o q, mente feita e bola pra frente
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca fui fanatico por banda nenhuma,mas até uns 3 anos atras,eu fanatico pelo Corinthians...

estranhamente,depois q o timao conquistou um monte de titulos em sequencia,deixei o fanatismo de lado,nao tem graça ser corinthiano e nao sofrer,hehe...

mas ainda acompanho o noticiario,assisto tds os jogos e vou no estadio qdo eles vem pra ctba,mas nao perco meu sono ou rasgo minha camisa qdo perdem um jogo...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
concordo totalmente.... o povo pensa q eles sao totalmente de pedra, sme sentimento.... irrita mesmo Evil or Very Mad

so pra relaxar:

o dands bem q podia simular uma doenca grave e como ultimo pedido um show gratuito aki no brasil Wink
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ow issu eh serio .... mais bem que num seria nada mal....huahauhauhauah
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é usado o mesmo som de corneta tocado ao contrário tirado de um filme de spaghetti-western em ambas as músicas....

fato rápido, como diz o doug...

É isso, e extremamente rápido......+ meu é diferente!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
É isso, e extremamente rápido......+ meu é diferente!

é verdade... eu tbm consigo notar uma diferença....
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade... eu tbm consigo notar uma diferença....

É coisa de se acostumar eu acho!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4