MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fã Clube

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 6:15 pm Assunto: Fã Clube Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu q deu trabalho pra fazer o fantic, mas porq nao tornar o [METALREMAINS] o Fa Clube???? e tem otra coisa, como faz pra tornar um fa clube oficial??? ia ser legal se O [MR] fosse um FA Clube Oficial aki no BRasil...

Editado pela última vez por Reggae_Boy em Thu Oct 23, 2003 7:54 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 7:16 pm Assunto: Re: Fa~ Clube Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Seu q deu trabalho pra fazer o fantic, mas porq nao tornar o [METALREMAINS] o Fa Clube???? e tem otra coisa, como faz pra tornar um fa clube oficial??? ia ser legal se O [MR] fosse um FA Clube Oficial aki no BRasil...

Bom, o Fantic na verdade foi uma idéia mais do Rafael (o webmaster do MetallicaOn)... Aí eu achei interessante e tal, e concordei em ajudar na parte de criação do site, criar o design, instalar e modificar as funções do fórum, já q eu tenho um pouco mais de experiencia nisso... Mas eu ainda não sei exatamente o oferecer a quem é associado ao fã clube... Assim, eu não sei qual vantagens isso traria ao MetalRemains... Se alguém sugerir algo, quem sabe. Smile

Pra se tornar um fã-clube oficial, pelo q eu sei, precisa entrar em contato com o MetClub (e provavelmente precisa ser membro do MetClub), e pedir autorização para se tornar um "chapter" oficial.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 9:24 pm Assunto: Re: Fa~ Clube Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

Bom, o Fantic na verdade foi uma idéia mais do Rafael (o webmaster do MetallicaOn)... Aí eu achei interessante e tal, e concordei em ajudar na parte de criação do site, criar o design, instalar e modificar as funções do fórum, já q eu tenho um pouco mais de experiencia nisso... Mas eu ainda não sei exatamente o oferecer a quem é associado ao fã clube... Assim, eu não sei qual vantagens isso traria ao MetalRemains... Se alguém sugerir algo, quem sabe. Smile

Pra se tornar um fã-clube oficial, pelo q eu sei, precisa entrar em contato com o MetClub (e provavelmente precisa ser membro do MetClub), e pedir autorização para se tornar um "chapter" oficial.

já existe um fã clube oficial do metallica no brasil né??
ele é citado numa noticia da intersandman q eu postei lá no topico sobre o cancelamento dos shows
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 9:26 pm Assunto: Re: Fa~ Clube Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

já existe um fã clube oficial do metallica no brasil né??
ele é citado numa noticia da intersandman q eu postei lá no topico sobre o cancelamento dos shows

Existem 2 chapters oficiais, pelo q eu sei...
Tem esse q é citado no InterSandman e tem o MetClub-Br.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e isso implica em alguma vantagem?
tipo...venda de ingressos...promocoes do site oficial etc...

que é chapter tem alguma "regalia"?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
e isso implica em alguma vantagem?
tipo...venda de ingressos...promocoes do site oficial etc...

que é chapter tem alguma "regalia"?

Isso eu já não sei...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 5:08 pm Assunto: Re: Fa~ Clube Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Existem 2 chapters oficiais, pelo q eu sei...
Tem esse q é citado no InterSandman e tem o MetClub-Br.

alguem aí sabe se o Metallica Brazilian Empire (o citado no InterSandman) tem site??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 6:03 pm Assunto: Re: Fa~ Clube Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
alguem aí sabe se o Metallica Brazilian Empire (o citado no InterSandman) tem site??

Tinha... Há uns 3 ou 4 anos eu lembro q tinha... Mas não sei se ainda tem...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1