MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Erros no fórum

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:06 pm Assunto: Erros no fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que parece tá acontecendo com mais gente além de mim. O Damasceno falou do mesmo problema.

O que acontece é que mensagens que acabam de ser postadas vão pra páginas anteriores, ou mesmo antes de mensagens postadas anteriormente. Aí fica uma confusão, o post de 20:17 aparece antes do de 15:30 e fica uma zona no tópico.

E acabou de dar esse erro aqui quanto tentei postar uma mensagem no outro tópico, e já que as mensagens tão indo pra página anterior eu vou postar aqui:

message_die() was called multiple times. This isn't supposed to happen. Was message_die() used in page_tail.php?

edit: Continua dando esse erro, e as mensagens no tópico "que merda é essa" sobre isso tão na página anterior apesar de terem sido postadas a pouco.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Aug 26, 2006 9:07 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, deu pau, to tentando arrumar, calma ae.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, deu pau, to tentando arrumar, calma ae.

Beleza Doug Aprovado.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é porque o doug apagou umas mensagens na parte da gincana.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não postem nada no geral enquanto isso.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O geral agora é um cemitério, seria isso o sinal do fim dos tempos? Shocked

Laughing

Ok Doug. Aprovado
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

floodem na comunidade do MR no orkut Laughing

e atualizando o placar... PHP 1 x 0 Doug Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS, GERAL MORREU!!!
O que eu vou fazer da minha vida?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Aug 26, 2006 9:32 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
(Imagem)

Lê meu post ali em cima Razz, o doug fez isso pra não postarem na sessão enquanto ele arruma.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
The Unnamed User escreveu:
(Imagem)

Lê meu post ali em cima Razz, o doug fez isso pra não postarem na sessão enquanto ele arruma.

UFAAAA

Estava tão chocado que nem li os posts anteriores... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que voltou ao normal. Mas os posts desse período de pau aí, foram pro saco.

Quer dizer, na verdade eles tão no banco de dados, mas tão perdidos lá. Laughing

Tentam postar normalmente aí, se não funcionar, me avisem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, todos os tópicos estão com a última mensagem correta agora.

Todos os posts postados entre 20:45 e 21:20 mais ou menos foram perdidas. Se você postou alguma mensagem nesse horário, peço que reposte. Razz
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e mais uma vez o dia foi salvo graças à..
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e mais uma vez o dia foi salvo graças à..

consciencia social!

mas falando sério agora... qq o doug anda fazendo com o forum, hein? instalando mais mods para exibição de filmes de teor pouco católico no flanco direito da tela do tabernaculo?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2