MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Erro pra abrir tópico?

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 5:16 pm Assunto: Erro pra abrir tópico? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só relatando rotineiramente:

Fui entrar no tópico "Perguntas sem Importância" e não abria.
A página lia assim (com layout do forum):

"Erro Geral

Could not obtain post/user information."

Daí eu botei pra entrar na página anterior e entrou sossegado.

Talvez não seja nada, mas acho bom informar essas coisas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando acontece isso aqui é só atualizar a página.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente foi porque o tópico teve mensagens deletadas, aí a última página que você tentava ver não existia mais.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado! Desculpa se foi uma dúvida muito tosca/noob, mas é que eu sou feito aquelas donas de casa que ficam ligando pro técnico só pra não se sentirem solitárias Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 08, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem um erro em um código do fórum que permite o envio de posts em branco. Descobri sem querer quando escrevi um código errado Confused, não era pra acontecer isso não né? Afinal escreveu código errado era pra aparecer o post normal mas sem a função do código.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Sep 08, 2009 5:20 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 08, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se puder, manda por MP pra mim, que eu dou uma olhada.

Edit: Achei um, mas não sei se é o que você tá falando. De qualquer forma, vou tentar arrumar esse que eu achei.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 08, 2009 5:46 pm, num total de 3 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 08, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se puder, manda por MP pra mim, que eu dou uma olhada.

Edit: Achei um, mas não sei se é o que você tá falando. De qualquer forma, vou tentar arrumar esse que eu achei.

Enviei Aprovado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 08, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz uns testes aqui e não sei se isso realmente é um bug ou não. Se eu voltar para uma versão de um phpBB mais antigo, volta a funcionar, mas segundo o changelog do treco, a mudança que foi feita é pra corrigir uma vulnerabilidade.

Vou deixar desse jeito mesmo, por enquanto.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aconteceu aqui tambem.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fiz uns testes aqui e não sei se isso realmente é um bug ou não. Se eu voltar para uma versão de um phpBB mais antigo, volta a funcionar, mas segundo o changelog do treco, a mudança que foi feita é pra corrigir uma vulnerabilidade.

Vou deixar desse jeito mesmo, por enquanto.

Ah besteira então...
Eu errei o código e deu isso mas não tinha visto isso acontecer então achei meio estranho mas nem vai fazer diferença.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1