MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Encontro após um ano de show!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2011 9:32 pm Assunto: Encontro após um ano de show! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sexta agora, já vai completar um ano, desde o primeiro show em 2010!

Vai rolar alguma coisa para "comemorar"?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2011 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 31...um ano de belas recordações. Jamais me esquecerei. Melhor dia da minha vida.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2011 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tomar umas pra comemorar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda de tópico, alguém tranca isso
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que merda de tópico, alguém tranca isso

Troll dos infernos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2011 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já rolou brother, tá atrasado.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2011 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tópico heim Laughing Laughing

Dia 31 do ano passado pra cá, eu fiz tanta coisa. Se olhar os videos/fotos que tirei em SP na época do show, 2010 foi um ano essencial para minha vida. Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A exatamente um ano atrás eu estava sendo esmagado naquela grade, todo queimado do sol e comendo um sanduiche que paguei R$ 8,00. Urinei num copinho de água que paguei R$ 3,00. Tinha dormido 2 horas na noite anterior. Cheguei no estádio 7:20 na matina. Estava mais cansado que um camelo...mesmo assim aquele foi o melhor dia da minha vida. Fazer o que, é o preço que se paga por curtir (viver) metal. E esse preço quero pagar por toda minha vida.

FOI DEMAIS.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se foi na Pista Vip você está dramatizando, hein? Pista Vip do dia 31 foi tranquila demais.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Se foi na Pista Vip você está dramatizando, hein? Pista Vip do dia 31 foi tranquila demais.

Bota tranquilo nisso, e no sabado não tava ruim tb.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com saudades do Metallica. Laughing

Sinto em informá-los que não poderei ir ao Rock In Rio, não está de acordo com os planos do meu pai, nem os meus.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não, Luiz Crying or Very sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sinto em informá-los que não poderei ir ao Rock In Rio, não está de acordo com os planos do meu pai, nem os meus.

Porra. Tenta ir, tu é gente boa.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa que poucos aqui sabem, é que a área não vip do show de Porto Alegre estava muito tranquila! Mal sujei os meus tênis'ses - risos - de barro e até que tive espaço para me mexer, mesmo estando nas fileiras próximas a grade.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2