MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Educação

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 5:22 pm Assunto: Educação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Tem uma galera ai que tá escrevendo umas paradas cabeludas, e afinal de contas também têm mina no forum.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm, as vezes eu acho que é uma puta duma frescura ficar implicando com palavrões....

mas..... tomem a atitude que acharem certa então....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Oct 22, 2003 5:36 pm, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 5:46 pm Assunto: Re: Educação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Tem uma galera ai que tá escrevendo umas paradas cabeludas, e afinal de contas também têm mina no forum.

Para com isso, palavrao todo mundo ouve todo dia, nao e um palavrao q vai ofender alguem, so se comecarem a pegar pesado, agora puni porq fala pralavrao e frescura do caralho
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 5:48 pm Assunto: Re: Educação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Renan escreveu:

Para com isso, palavrao todo mundo ouve todo dia, nao e um palavrao q vai ofender alguem, so se comecarem a pegar pesado, agora puni porq fala pralavrao e frescura do caralho

eu acho q punir por dizer palavra não precisa... só quando os palavrões são dirigidos a outras pessoas do forum...
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 5:50 pm Assunto: Re: Educação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Renan escreveu:

Acho que você não entendeu que tipo de palavra eu disse (não falei palavão).
Navegue nos tópicos e verá.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 5:56 pm Assunto: Re: Educação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Brunosabbath escreveu:
Renan escreveu:

Acho que você não entendeu que tipo de palavra eu disse (não falei palavão).
Navegue nos tópicos e verá.

Ah tah, foi mal, agora entendi, ai eu concordo, tem gente q pega pesado..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, verei... Se a pessoa postar uma msg simplesmente xingando a banda, distribuindo palavrões gratuitamente, eu dou um cartão.

Estejam avisados. Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, verei... Se a pessoa postar uma msg simplesmente xingando a banda, distribuindo palavrões gratuitamente, eu dou um cartão.

Estejam avisados. Razz

eu acho que depende do palavrao...
ficar falando buc***... xa***... essas coisas...isso é coisa de nego mau educado...

mas falar "puta que pariu!!!!"... ou "caralho!!!"..."merda!!!"...essas coisas...isso nao tem nda a ver...

e claro...ofensas diretas a algum membro do forum nao so podem como devem ser advertidas..
Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

ficar falando buc***... xa***... essas coisas...isso é coisa de nego mau educado...

mas falar "puta que pariu!!!!"... ou "caralho!!!"..."merda!!!"...essas coisas...isso nao tem nda a ver...

e claro...ofensas diretas a algum membro do forum nao so podem como devem ser advertidas..
Wink

Tudo bem que esses aí que vc falou não são lá coisas exatamente polidas hehehe Smile

A minha opinião é a seguinte: palavrões são expressões desnecessárias na comunicação, primeiro pq existem meios menos ofensivos e interessantes de se expressar emoções e segundo pq eu acho que eles realmente não adicionam nada às conversas.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Estejam avisados. Razz

Wink

bah tchê, fiquei curioso agora... não lembro de nenhum palavrão q comece com xa***...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Wink

Tudo bem que esses aí que vc falou não são lá coisas exatamente polidas hehehe Smile

A minha opinião é a seguinte: palavrões são expressões desnecessárias na comunicação, primeiro pq existem meios menos ofensivos e interessantes de se expressar emoções e segundo pq eu acho que eles realmente não adicionam nada às conversas.

esss que eu falei...foi no sentido tipo "puta que priu! que carro da hora!"

soa bem diferente ne?
Wink
mas qdo é direcionado pra alguem...ai ja fica pior...mas esses ai sao os "mais leves",digamos assim...

e metalero nao tem como soltar uns palavrao de vez em qdo...acho que so nao pode exagerar...tem palavarao que faz parte do dia a dia das pessoas que sao inofensivos...esse eu acho besteira advertir ate pq faz parte do vocabulario da maioria das pessoas!
Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)
e metalero nao tem como soltar uns palavrao de vez em qdo(...)

Por isso que eu não sou metaleiro! Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

Estejam avisados. Razz

Wink

bah tchê, fiquei curioso agora... não lembro de nenhum palavrão q comece com xa***...

xan* te diz alguma coisa????
Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile

xana?? que ki tem de feio nisso??? Shocked
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Smile

xana?? que ki tem de feio nisso??? Shocked

ah sei la...
verdad ne...
é que é sinonimo de buc*** entao...
mas tai viajei mesmo...
xana nao tem nada ver....
boa..
Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2