MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
é necessario mais subforuns

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter mais subfóruns?
Não
53%
 53%  [ 14 ]
Sim
46%
 46%  [ 12 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 26

Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com mais sub foruns o forum pode acolher mais usuarios, mesmo que eles não sjam super fãs do Metallica. Daí eles teriam mais topicos em comum para trocar ideias.

Para uma pessoa que não gosta tanto do Metallica ela fica apenas com 2 subforuns aqui.
E o GERAL é uma bagunça já que tem milhares de assuntos misturados e que se perdem nas paginas anteriores a 2.

veja o forum do carcasse.com

é bem organizado e arrumado.

Editado pela última vez por Manfredo em Fri Mar 18, 2005 8:47 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
com mais sub foruns o forum pode acolher mais usuarios, mesmo que eles não sjam super fãs do Metallica. Daí eles teriam mais topicos em comum para trocar ideias.

Para uma pessoa que não gosta tanto do Metallica ela fica apenas com 2 subforuns aqui.
E o GERAL é uma bagunça já que tem milhares de assuntos misturados e que se perdem nas paginas anteriores a 2.

Eu acho que com mais subforuns ficaria com um ar de mais desorganizado, eu participava de um sobre cinema que tinha uma pancada de subforuns e´um zona la, só entro la agora umas 2 vezes por mes, e visualmente fica feio. E em relação a trair mais gente qmesmo que num curta o tipo de musica, bom se fosse meu o fórum isso seria justamente o que eu não ia querer.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

mas olha o tamanho desse forum perto desse aki, tem 20 vezes mais usuários.
e cada subforum tem mais de 1000 topicos.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 18, 2005 9:50 am, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tem que continuar do jeito que está!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o fórum do KoRn tem uns 10 subforuns, eh uma porcaria, deixa esses q tão q já eh suficiente, não precisa ter um subforum pra cada assunto...
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não irão ser 10 subforuns, mas 5 apenas, 2 a mais para organizar melhor.

O Douglas devia pelo menos coloca um a mais, já iria dar uma boa desafogada no GERAL

e divulagar mais o site em flyers de festas e shows de diversas bandas de garagem de sao paulo, na galeria.

Editado pela última vez por Manfredo em Fri Mar 18, 2005 1:48 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em "NÃO"
porém...
acho q deveria existir um subfórum de "DOWNLOADS", pra bootlegs e materiais não oficiais da banda...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
não irão ser 10 subforuns, mas 5 apenas, 2 a mais para organizar melhor.

O Douglas devia pelo menos coloca um a mais, já iria dar uma boa desafogada no GERAL

e divulagar mais o site em flyers de festas e shows de diversas bandas de garagem de sao paulo, na galeria.

cara o mr não precisa de divulgação... O site é o melhor site brasileiro do metallica sem sombra de dúvidas, e ainda conta com um fórum desse. Além disso o site sempre é citado em sites especializados no estilo.... Olha o número de visitas do site, o número de cadastros no fórum..... O trabalho do doug faz a divulgação por si só.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez a idéia de um subfórum "Downloads/Bootlegs" seja uma boa...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu acho que não.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do downloads eh uma boa ideia, mas botar subforuns de moda, política etc nem...isso ae ta incluso no geral.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu também acho uma boa idéia. Faça como eu fiz no meu fórum Mr. Green Laughing ahahhaha brincadeira. Mas ia ser uma boa sim, um subfórum bem mais organizado e que ia incentivar as pessoas a postar mais esse tipo de coisa.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada a ver..deixa como ta!!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
nada a ver..deixa como ta!!!!!

Aprovado
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
fica uma merda de ler... tem q ficar trocando de forum e tal...

Concordo. Acho que assim já está bem organizado. Na verdade, este é o fórum mais organizado que eu conheço.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3